A todos os anos, as pessoas sempre procuram por novidades em relação a culinária para se fazer na festa junina, e por falar nisso, os doces como o de abóbora, a canjica e também o arroz doce, estes são os mais famosos.

COMO FAZER RECEITA DE DOCE DE ABÓBORA COM CÔCO - INGREDIENTES

Foto Divulgação: (Doce de Abóbora com Côco).

Se quer mesmo aprender a fazer uma receita, seja ela doce ou salgada, fique ciente de que nós estamos sempre dispostos a ajudar, por falar nisso, que tal anotar mais uma deliciosa receita que iremos passar hoje, estamos falando do doce de abóbora com coco, algo muito simples e que realmente combina com a época de frio, onde o que mais se fala é, das festas juninas.

Se pela primeira vez em sua vida, você irá inventar de fazer um doce, então, comece por um dos mais fáceis de se preparar, isso mesmo, veja a seguir como fazer um belo doce de abóbora com coco.

Ingredientes

1,5 kg de abóbora sem casca cozida
4 xícaras (chá) rasas de açúcar
1 colher (sopa) de cravo-da-índia
3 paus de canela
1 xícara (chá) de coco fresco ralado

Modo de Preparo

  1. Para fazer esta deliciosa receita preste bem a atenção, primeiro, você deverá amassar a abóbora junto com um garfo, depois disso, coloque numa panela.
  2. Próximo passo, junte o açúcar, o cravo e a canela e depois disso, leve ao fogo e vá mexendo de vez em quando, isso até desgrudar do fundo da panela.
  3. Pra finalizar a receita, coloque o coco ralado e misture bem, na sequência, pode retirar do fogo, e depois de frio, conserve na geladeira, lembrando que deve ser num recipiente com tampa, isso por até 15 dias.

Tempo de preparo: De 30 a 45 minutos
Rendimento: 4
Calorias: 1266

Fonte: mdemulher.abril.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados