Não importa o sabor, todos sabem que os brasileiros são fanáticos pelas delícias das Esfihas Abertas não é mesmo, seja do Habib´s ou não, tendo aquela massa fresquinha e o recheio sendo muito bem feito, com certeza, elas podem ser o melhor prato para se comer aos finais de semana. […]

Não importa o sabor, todos sabem que os brasileiros são fanáticos pelas delícias das Esfihas Abertas não é mesmo, seja do Habib´s ou não, tendo aquela massa fresquinha e o recheio sendo muito bem feito, com certeza, elas podem ser o melhor prato para se comer aos finais de semana. Costumamos aqui, ajudar a fazer as melhores receitas do Brasil, grande sites nos ajudam a selecionar as melhores também, e por conta disso, ajudamos até mesmo divulgá-los aqui.

Veja também: Receitas para Festa Junina

Para muitas pessoas, quando se chegam os finais de semana, após aquele cansaço do trabalho da escola e enfim, dos problemas e obstáculos que foram enfrentados desde a segunda-feira, com certeza, tudo o que realmente querem, é estar de bem com a sua alimentação e descanso, portanto, até mesmo a vontade de ir para o fogão, desaparece por algumas horas, resumindo, todos adoram comer e beber algo diferenciado quando a sexta-feira está próxima. Sendo para aproveitar os finais de semana, para fazer algo para o namorado(a), ou para qualquer pessoa importante, selecionamos hoje, uma especial Esfiha Aberta, para que façam com gosto, vejam à seguira as dicas completas…

Ingredientes

Massa

1 tablete de fermento biológico (15 g)
1 colher de café de açúcar
1 colher de café de sal
1 copo americano de água morna
2 colheres de sopa de óleo
1 colher de sopa, bem cheia de margarina
500 g de farinha de trigo especial (aproximadamente)

Modo de Preparo

Primeiro, desmanche o fermento com o açúcar e o sal, acrescente a água morna, o óleo e a margarina e vá adicionando a farinha aos poucos, sovando levemente até que a massa solte das mãos, mantendo-se macia, em seguida, deverá cobrir com algum pan, depois deixe crescer até dobrar de volume. Faça bolinhas de massa, coloque em assadeira untada com óleo e deixe crescer por mais 10 minutos.

Recheio de carne

300 g de capa de filé moída duas vezes
3 tomates maduros (sem pele) picados
1 cebola picada
1 colher de sopa de margarina
6 colheres de sopa de vinagre tinto
Suco de 1/2 limão
2 colheres de sobremesa de extrato de tomate
Sal a gosto
1 colher de sobremesa, rasa de pimenta síria

Como preparar

Simples, basta misturar todos os ingredientes, leve ao fogo rapidamente, apenas para aquecer e pronto, já está feita. Dicas para os demais sabores: Queijo, Frango, Presunto e Queijo, Calabresa, Espinafre, Escarola com Queijo e Bacon e etc…

Fonte – Tudo Gostoso

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados