As receitas de pratos assados são menas oleosas do que as fritas, mas da mesma forma, é bom se controlar e comer pouco pois isso poderá lhe acarretar em gordurinhas elevadas, sem contar no colesterol.

COMO FAZER RECEITA DE PASTEL DE FORNO SIMPLES - INGREDIENTES

Foto Divulgação: (Pastel de Forno).

Para aqueles que gostam realmente de falar sobre culinária, atenção a dica de hoje, isso mesmo, preste atenção, pois hoje nós iremos ensinar a todos a fazerem uma deliciosa receita de pastel de forno, algo simples e muito saboroso, então, fique atento para não perder esta receita inovadora.

Por ser um prato culinário que se leva a massa, o pastel de forno já faz muito sucesso nos principais restaurantes do mundo, e pra finalizar, siga abaixo os ingredientes e o modo de preparo do pastel de forno:

Ingredientes

Para a massa:

1 kg de farinha de trigo
50 g de queijo parmesão ralado
1 pitada de sal
1 gema
600 g de margarina

Para o recheio:

1 kg de peito de frango cozido e desfiado ou 1 kg de carne moída e se caso prefira, use 1 vidro de palmito.
1 copo de requeijão

Modo de Preparo

  1. Para a massa, você deve misturar todos os ingredientes até que ela fique homogênea.
  2. Para o recheio, misture o frango, palmito ou a carne (escolha um dos três) com um copo de requeijão cremoso, ou, caso prefira, substitua o requeijão por catupiri ou molho branco.
  3. Na montagem do pastel, é simples, você deve abrir a massa com o rolo e depois deverá modelar com uma forma para pastel.
  4. Agora é só rechear os pastéis e depois coloque-os na assadeira e a seguir, pincele com gema. Coloque para assar, e pra finalizar, não precisa preaquecer. Tire quando estiver douradinho.

Fonte: tvg.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados