Além de ser algo muito bom para comer como alimento, a couve, é sem dúvidas, ótima para quem tem problemas como gastrite. A Receita Couve, um remédio cicatrizante no qual é ótimo para fazer receitas de várias maneiras possíveis, seja refogado, frito, ou batido como um suco, é ótima. Este […]

Receita de Suco de Couve para Gastrite

Foto: Divulgação.

Além de ser algo muito bom para comer como alimento, a couve, é sem dúvidas, ótima para quem tem problemas como gastrite.

A Receita

Couve, um remédio cicatrizante no qual é ótimo para fazer receitas de várias maneiras possíveis, seja refogado, frito, ou batido como um suco, é ótima.

Este deve ser um alimento ingerido cerca de 30 meia hora antes das refeições em casos de tratamento, ou seja, desta forma, o consumo se torna muito bem para quem tem problemas com a gastrite e queimação no estômago.

Existe sim, a receita de suco de couve para quem acha que não, além disso, é algo muito fácil você só preciso colocar uma couve juntamente com um limão Taiti bem grande e água, vale lembrar que é bom tomá-lo bem gelado após servir.

De acordo com pesquisa, a couve é algo que consumido desde muitos anos, isso na época da Grécia Antiga. - Julga-se que para algumas civilizações as couves eram utilizadas somente com o fim medicinal e não gastronômico. Abaixo, segue a Receita de Suco de Couve para Gastrite, confira!

Ingredientes

Couve
1 limão
Água
Açúcar

Modo de Preparo

  • Para fazer a receita, primeiro bata a couve, com a quantidade de água que você quiser, e logo a seguir, côe o suco em uma jarra, depois deverá espremer o limão, por fim, adoce e beba em seguida!

A Couve pode Evitar:

  • Ressacas
  • Aliviar a prisão de ventre
  • Evitar má disposição
  • Curar e aliviar a dor de úlceras gástricas
  • Cicatrização
  • Dores, inchaço e feridas no peito devido à amamentação
  • Prevenir e curar constipações e gripes

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados