Existem muitas receitas que se podem ser feitas com poucos ingredientes e que de fato, ficam o máximo, veja como se prepara esta deliciosa torta de atum com pão de forma.

COMO FAZER RECEITA DE TORTA DE ATUM COM PÃO DE FORMA - INGREDIENTES

Foto Divulgação: (Torta de Atum com Pão de Forma).

Hoje em dia, não importa qual a ocasião, as pessoas sempre querem inovar em relação a tudo, e para receber os amigos, namorado(a) e famílias, muitos gostam de se programas de forma completa, e até nos pratos de culinária, buscam sempre o melhor, e por falar nisso, hoje nós iremos lhe ensinar a fazer uma deliciosa receita de torta de atum com pão de forma, algo que o site iG divulgou e nos ajudou muito na referência, veja o modo de preparo e os ingredientes necessários:

Ingredientes

1 pacote de pão de forma sem casca
500 g de maionese
01 maço de cebolinha
200 g de atum em óleo
100 g de tomatinho cereja
1 pacote de batata palha

Modo de Preparo

  1. Para fazer esta receita, é necessário fazer o seguinte, numa tigela misture a cebolinha picada juntamente com um terço da maionese em média, depois disso, reserve. Em outra tigela misture o atum e um segundo terço de maionese.
  2. Para montar a torta, faça o seguinte, sobre uma fatia de pão de forma você coloca uma camada da pasta de atum e, sobre a pasta de atum, coloque outra fatia de pão de forma, e para finalizar a montagem, coloque sobre a última camada, a pasta de cebolinha.
  3. Próximo processo, você deve repetir o que já fez até que se obtenha quatro camadas de fatias de pão, e depois de terminado com uma fatia de pão, você deve recobrir esta última camada de pão com o restante de maionese, e vá espalhando com a ajuda de uma espátula.
  4. Pra fechar a receita, distribua até cobrir a torta em cima e também nas laterais, e no final de tudo, enfeite com os tomatinhos cortados em metades e a batata palha.

Fonte: receitas.ig.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados