Para os que não conhecem, a Receita de Esfoliante Corporal Caseiro de Fubá, é ótima para a hidratação para a pele, é algo que todos devem fazer diariamente, na verdade, temos que fazer de tudo para que a nossa pele fique a cada mais saudável, enfim, qual a pessoa que […]

Receita de Esfoliante Corporal Caseiro de Fubá (2)

Você que ainda não sabe fazer uma bela hidratação caseira, aprenda a fazer a Receita de Esfoliante Corporal de Fubá, algo que ajuda muito (Foto:Divulgação).

Para os que não conhecem, a Receita de Esfoliante Corporal Caseiro de Fubá, é ótima para a hidratação para a pele, é algo que todos devem fazer diariamente, na verdade, temos que fazer de tudo para que a nossa pele fique a cada mais saudável, enfim, qual a pessoa que não quer estar sempre de bem com o seu próprio corpo não é mesmo.

Hoje em dia, o assunto relacionado a moda e beleza, está sempre se mostrando em primeiro plano, as mulheres sempre querem obter as informações em primeiro lugar, sejam informações sobre lindos cabelos, maquiagens femininas e por ai vai.

Indicamos: Ocontexto / Dicatual

Na hora em que for escolher algo para passar o Natal ou Ano Novo bem, fiquem todos ligados, o “NoteAqui”, está sempre ajudando a todos os leitores que nos visitam no intuito de conseguir os melhores resultados que estejam de acordo com a beleza íntima de cada um. Para finalizar, vejam abaixo, como se faz uma ótima Receita de Esfoliante Corporal Caseiro de Fubá.

Ingredientes

Creme hidratante ou sabonete
1 colher de chá de fubá

Modo de preparo

Para fazer a receita, primeiramente, você deverá colocar uma quantidade satisfatória de hidratante, caso utilize o sabonete, deverá esfregar bem as suas mãos, até que forme uma grande espuma. Misture bem o fubá, e logo após, aplique na pele e vá massageando bem o local onde quer que fique hidratado. Deixe descansar por alguns minutinhos, coisa rápida, e enxague com água gelada.

Fonte: beleza.wa3.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados