Não importa o quanto você realmente queira fazer uma receita, o melhor a se fazer, é dedicar-se ao que estará fazendo. Sempre que possível, postamos dicas diferenciadas de culinário, hoje, você irá aprender a fazer uma suculenta e diferenciada. Receita de Lasanha de Beringela, algo que todos gostam, e com […]

Receita de Lasanha de Beringela

Não que seja fácil, mas também não é difícil fazer uma Receita de Lasanha de Beringela, basta seguir as dicas passo a passo.

Não importa o quanto você realmente queira fazer uma receita, o melhor a se fazer, é dedicar-se ao que estará fazendo. Sempre que possível, postamos dicas diferenciadas de culinário, hoje, você irá aprender a fazer uma suculenta e diferenciada.

Receita de Lasanha de Beringela, algo que todos gostam, e com certeza, se fizer em casa, as pessoas farão muitos elogios positivos em relação a você, vejam abaixo como é fácil fazer esta receita.

Veja também:
Receita de Canja de Frango
Lista de Compras de Supermercado
Receita de Caldo de Batata

Ingredientes

3 beringelas grandes cruas
1 lata de molho de tomate de sua preferência
1 maço de coentro cortado e pedaços pequenos
Azeitonas sem caroço cortadas
300 g de queijo muzzarela fatiado
300 g de presunto fatiado
2 colheres de azeite
Queijo catupiry

Modo de Preparar

  • Corte as beringelas em fatias finas, no sentido do comprimento. Em uma assadeira retângular refratária, coloque no fundo as duas colheres de azeite e um pouco de molho de tomate, depois, coloque então uma camada de beringela.
  • Cubra com molho de tomate, salpique com azeitonas e coentro e em seguida coloque uma camada de presunto, a seguir, coloque uma camada de beringela, cubra com molho de tomate e por cima coloque uma camada de queijo muzzarela. Repita os passos 3 e 4 para formar mais duas camadas.
  • Coloque por cima da última camada queijo catupiry, a gosto, e cubra a assadeira com papel alumínio e leve ao forno em temperatura de 180º graus por cerca de 30 minutos para cozinhar. Após isso retire o papel alumínio e deixe por mais 5 a 10 minutos para gratinar. Sirva quente!

Fonte Reprodução; tudogostoso.uol.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados