A Receita de Castanha de Caju Caramelizada, sem dúvidas, sempre foi muito procurada por quem realmente gosta de fazer a diferença no final de ano. Não importa o quanto irá demorar para ser feito, sempre que tentar preparar algum tipo de receita, seja uma receita para o Natal ou não, […]

Receita de Natal: Castanha de Caju Caramelizada

Foto Divulgação: (Receita de Castanha de Caju Caramelizada).

A Receita de Castanha de Caju Caramelizada, sem dúvidas, sempre foi muito procurada por quem realmente gosta de fazer a diferença no final de ano. Não importa o quanto irá demorar para ser feito, sempre que tentar preparar algum tipo de receita, seja uma receita para o Natal ou não, é importante estar sempre atento(a) no que realmente irá fazer.

Sempre que possível, estaremos divulgando as melhores ideias de culinária para que todos os nosso fieis visitantes aproveitem o embalo e façam em suas casas, por fim, se você está pensando em fazer um belo e diferenciado doce para comemorar a Ceia de Natal deste ano, faça já a Receita de Castanha de Caju Caramelizada!

Veja também: www.ocontexto.com

Ingredientes

1/2 kg de castanha de caju natural (não torrada)
2 xícaras de açúcar
1 xícara de chá de água
1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de Preparo

  • Para fazer a receita, primeiro, em uma caçarola leve os ingredientes ao fogo e mexa, neste meio tempo, ligue o forno no máximo. Quando as castanhas estiverem soltando da panela, retire do fogo e coloque em uma assadeira.
  • Desligue o forno e coloque a assadeira dentro dele. O forno quente serve penas para secar as castanhas carameladas.

Fonte/ Créditos: http://www.receitasecia.com/

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados