As baratas domésticas podem ser as responsáveis pela transmissão de vários tipos de doenças, sendo através de suas patas e fezes pelos locais onde passam, e é por isso mesmo que são consideradas perigosas para a saúde das pessoas.

DICAS DE COMO ACABAR COM AS BARATAS - RECEITA PARA COMBATER INSETOS

Foto Divulgação: (Como Acabar com as Baratas).

As baratas levam o nome mais feio que se possa imaginar, ou seja, quando falamos nisso, muitos não gostam nem de olhar, e se você quer acabar com o problema das baratas que assombram a sua residência, veja a receita que preparamos hoje.

Realmente, as pessoas sempre se incomodam com as baratas, insetos que são sujos e que também dão um ar de bagunça e desarrumação, na verdade, as baratas, cujos levam o nome científico de (Blattaria ou Blattodea), são realmente nojentas, e de acordo com informações, entre os principais problemas que estes insetos podem ocasionar aos seres humanos está a atuação delas como vetores mecânicos de diversos patógenos (bactérias, fungos, protozoários, vermes e vírus).

Bom, para que você acabe, ou amenize o aparecimento das baratas em sua casa, nós preparamos uma receita que, segundo o site G1, os indígenas estão utilizando para que possam acabar não só com a manifestação em suas tribos, como também com as mordidas que as pessoas levam por parte destes insetos chatos e horríveis.

Ingredientes

150g de Ácido Bórico
1kg de farinha de trigo
150g de açúcar (refinado ou cristal)
100g de queijo ralado
100g de leite em pó
2 cebolas grandes
100ml de água

Modo de Preparo

  1. Para acabar com as baratas, faça esta receita, isso mesmo, é muito simples, primeiro você terá que colocar no liquidificador a água, as cebolas descascadas e picadas juntamente com o açúcar, com o queijo ralado e o leite em pó, depois disso, bata tudo até triturar as cebolas.
  2. Próximo passo, agora você irá despejar a mistura numa bacia, vá adicionando o ácido bórico e mexa até que o ácido dissolva na mistura, vale lembrar que este procedimento deverá ser feito com luvas para que se evite o contato prolongado com o ácido bórico.
  3. Depois de feito o que já pedimos, adicione aos poucos a farinha de trigo, de modo que se forme uma massa com consistência semelhante ao da massa de pão, a massa de ácido bórico terá cerca de 2 kg e deverá ser acondicionada em saco plástico transparente para que depois da receita já feita, você a coloque numa caixa de isopor.
  4. Nassas condições citadas e feitas de maneira correta, a isca pode durar de 3 a 4 dias, ou mais, e, sem dúvidas, as baratas irão sumir.

Fonte: G1

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados