Sem dúvidas, muitas pessoas procuram por informações relacionadas a parte da Afinação dos Pés e Mãos não é mesmo, algo que está sempre ajudando na saúde e bem estar de cada um! Para se fazer algo como Afinar Mãos e Pés, é necessário que todos procurem as melhores dicas possíveis, […]

Receita Para Afinar as Mãos e Pés

Foto Divulgação: (Procure a melhor receita para afinar suas mãos e pés).

Sem dúvidas, muitas pessoas procuram por informações relacionadas a parte da Afinação dos Pés e Mãos não é mesmo, algo que está sempre ajudando na saúde e bem estar de cada um!

Para se fazer algo como Afinar Mãos e Pés, é necessário que todos procurem as melhores dicas possíveis, alguns sabem que realmente há como tratar isso, uns apelam para os tratamentos com procedimentos médicos, outros não, eles preferem algo diferenciado, algo como por exemplo se tratar em casa, por fim, confira abaixo, as dicas de como fazer Para Afinar as Mãos e Pés através de Receitas Caseiras!

Ingredientes:

100 ml de água oxigenada 10 volumes cremosa
100ml de glicerina liquida
10 comprimido de Melhoral ou AAS® (se preferir faça apenas metade da receita porque rende muito!)
1 ampola de arovit (opcional)

Como fazer:

Para começar, é o seguinte, você deve primeiro, misturar os ingredientes, descanse alguns dias até o comprimido dissolver completamente. Chacoalhe o frasco de vez em quando.

Como usar:

  • Esta é a parte mais importante, enfim, para que o seus pés ou mãos tenham um bom resultado em relação a afinação, você deve seguir o tratamento caseiro com cautela. Faça o seguinte, na hora de usar a receita, tome banho a noite, lave os pés, enxugue-os, passe o creme, ponha meias e na manhã seguinte lave bem os pés.
  • Muito importante: Use somente a noite. O ácido acetilsalicílico é, obviamente, um ácido, portanto, muito cuidado, pois a forma de utilizá-lo vai depender muito da sensibilidade dos pés. É indicado que no primeiro dia você passe o creme e deixe-o por pelo menos uns quinze minutos, isso só para testar a sensibilidade.
  • A partir do segundo pode passar a noite, colocar meias e lavar bem pela manhã, e se caso não tiver pés particularmente sensíveis, pode deixar até o próximo banho ou lavagem.
  • Em relação a glicerina, ele poderá deixar os seus pés um pouco mais suaves, com aparência de hidratados, a água oxigenada e o ácido irão desinfetar os pés e estimular a renovação celular. Passe todos os dias durante uma semana e depois apenas duas ou três vezes por semana, para mantê-los macios.
  • Pra finalizar, esta foi apenas uma dica de como você pode realmente tratar de seus pés e mãos em casa, sem precisar ir para o médico, é claro que, pelo fato de ser uma receita caseira não há riscos, porém, dependendo do que for fazer, é sempre indicado que você procure um médico especialista, pois ele é quem poderá auxiliar da melhor maneira.
  • Esta receita é originalmente receitada pelo cirurgião Ivo Pitangy a seus pacientes. Por fim, caso queira, aposte também no Bepantol®, use a pomada, coloque as meias para dormir. Reaplique sempre que tomar banho ou pelo menos duas vezes por semana. Nos cotovelos e mãos também. A pomada é à base de Pantenol, por isso protege, regenera a pele e não deixa rachar.

Fonte/Créditos: (oficinadabelezadamulher.blogspot.com).

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (2 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados