Para as pessoas que estiverem em busca de novidades, saibam que estamos sempre aqui, ajudando a todos de uma maneira alegre e muito bem explicativa, sem contar que, para quem realmente admira a culinária, temos uma variedade de receitas para ajudar a todos, mostrando então, qual a melhor maneira de […]

Como Fazer a Receita de Picanha Recheada no Forno

Foto Divulgação: (Receita de Picanha Recheada no Forno).

Para as pessoas que estiverem em busca de novidades, saibam que estamos sempre aqui, ajudando a todos de uma maneira alegre e muito bem explicativa, sem contar que, para quem realmente admira a culinária, temos uma variedade de receitas para ajudar a todos, mostrando então, qual a melhor maneira de se fazer algo.

Já estamos na semana de Natal, muitos ainda não se adiantaram, mas, se você está aqui, sem dúvidas, é porque está em busca de algo importante para fazer do seu final de ano, algo diferente não é, veja abaixo, como se faz e belíssima Receita de Picanha Recheada no Forno.

Ingredientes

1 Picanha bovina
500g de linguiça calabresa
100g de provolone em fatias
1 xícara (chá) de azeitonas pretas picadas
Quanto baste de salsinha
Quanto baste de cebolinha verde
1 xícara (chá) de manteiga
Quanto baste de sal
Quanto baste de alho amassado
Quanto baste de alecrim
Pimenta do reino a gosto

Modo de Preparo

Com o auxílio de uma faca bem afiada, faça um corte bem ao centro da picanha, da sua base maior até a sua base menor, cobrindo toda a sua extensão, como se fosse para recheá-la, tomando o cuidado de não vazar nas laterais. Introduza pelo orifício da base maior, um barbante bastante forte, direcionando-o ate a base menor (ponta da picanha), onde deve-se dar um nó.

Para o Recheio:

  • Triture a linguiça calabresa, adicione a azeitona e o cheiro verde e recheamos a picanha, tomando o cuidado de colocar as fatias de queijo provolone sobre a gordura que estará do lado de dentro da picanha.
  • Caso houver vazamento do recheio nas laterais ou nas pontas, costure com agulha e linha.
  • Para o tempero externo, utilizamos uma pasta de manteiga, alho e alecrim, passando em toda a sua extensão
    Cobra fartamente com papel alumínio e leve ao forno bem quente por no mínimo 45 minutos. Dica: Recomenda-se dourar após o cozimento.

Fonte/ Créditos: www.clickgratis.com.br (Recomendamos).

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados