Mais do que que simplesmente comer algo bom, as pessoas sempre costumam pesquisar mais sobre como é feita tal receita, algo como por exemplo, a deliciosa receita de Sonho de Padaria Assado, muito delicioso e ao mesmo tempo, quando se compra um, rapidamente, as pessoas já querem mais. Não que […]

Receita de Sonho de Padaria Assado

Foto Divulgação: (Sonho Assado).

Mais do que que simplesmente comer algo bom, as pessoas sempre costumam pesquisar mais sobre como é feita tal receita, algo como por exemplo, a deliciosa receita de Sonho de Padaria Assado, muito delicioso e ao mesmo tempo, quando se compra um, rapidamente, as pessoas já querem mais.

Não que seja tão fácil, de se preparar, mas, não é difícil também, isso mesmo leitores, selecionamos para vocês, uma belíssima Receita de Sonho de Padaria Assado, algo delicioso, onde, além de preparar de maneira simples, você irá adorar apreciar esta delícia, confira abaixo como se faz!

Ingredientes

Para a esponja:

3 tabletes de fermento biológico

2 colheres de sopa de açúcar

2 xícaras de chá de leite

2 colheres de sopa de farinha de trigo

Para a massa:

½ xícara de chá de manteiga/margarina

2 ovos

8 xícaras de chá de farinha de trigo

1 colher de café de sal

Para o Recheio:

Creme de Padaria

Modo de Preparo

  • Em uma vasilha média, coloque o fermento e o açúcar e amasse bem até ficarem com uma consistência líquida, junte o leite e as duas colheres de farinha de trigo, misture bem, cubra com um pano seco e limpo e deixe a esponja crescer por aproximadamente 15 minutos.
  • Em seguida, acrescente a manteiga/margarina, os ovos, o sal e a farinha de trigo aos poucos até que a massa não grude mais nas mãos. Despeje a massa numa bancada enfarinhada e a sove bem, se faltar farinha de trigo, acrescente um pouco mais aos poucos.
  • Molde os sonhos, disponha-os numa assadeira, cubra com um pano seco e limpo e deixe crescer por aproximadamente 35 minutos. Leve para fritar em óleo quente, porém não muito pois pode ficar cru no meio. Corte-os ao meio, recheie com o Creme de Padaria, polvilhe açúcar refinado e canela e sirva-se a vontade.

Fonte/ Créditos: pt.petitchef.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados