Existem muitas pessoas que vivem reclamando de dores nas pernas, mas essa dor não é comum de batidas e saim, que elas aparecem e vai em bora. Porém é uma dor chate incomoda e que não sabemos bem ao certo onde esta localizada a dor, essa dor é chamada dores […]

Remédio para Acabar com as Dores nas Pernas

Existem muitas pessoas que vivem reclamando de dores nas pernas, mas essa dor não é comum de batidas e saim, que elas aparecem e vai em bora. Porém é uma dor chate incomoda e que não sabemos bem ao certo onde esta localizada a dor, essa dor é chamada dores nas pernas, por muitas vezes você ficou muito tempo em pé, ou muito tempo sentada? ou andou demais em um dia e no outro as dores estão lá. Pois bem são
inumeras as pessoas que passam por isso todos os dias, o melhor é descançar e relaxar pois essas dores passam.

Mas também existem pessoas que tem problemas circulatório arterial, varizes, lesões, entre outros problemas que podem gerar esse desconforto nas pernas mas para aliviar ainda mais os sintmas veja essas dicas para você que tem Dores nas pernas, câimbras, sensação de cansaço, coceira, e friagem acompanhe:

Confira Também:

Dores fortes que não passam

O mais correto é um tratamento mais rigoroso para que o problema seja solucionado. O repouso é muito recomendado dentro do tratamento, mas nos casos mais graves o problema é apenas resolvido com cirurgias, mas isso depende do diagnosticado de cada um, por isso é importante procurar um médico especialista, para obter o diagnostico correto e iniciar um tratamento específico.

Remédio para Acabar com as Dores nas PernasPrincipais sintomas de má circulação nas pernas

1) Pele seca, escamosa
2) Varizes
3) Cor pálida ou azulada nos locais de má circulação
4) cãibras
5) Sensação de formigamentos ou dormência nas partes afetadas

Remédio para Dores de cansaço nas pernas.

  1.  Coloque os pés em uma bacia de água fria, ( não ponha quenta pois a água quente irá chamar mais sangue para o local se tiver inchado nunca faça isso, o melhor é água fria ou gelo) durante cinco minutos e a seguir faça uma massagem nas pernas com óleo de angico ou óleo de rícino.
  2.  Passar pomada de diclofenaco ou outras pomadas podem servir
  3. Passar dodorzinho, os óleo a base de canfora e mentol refresca e alivia as dores
  4. Faça massagens leves e suaves , subindo e descendo , desde a sola dos pés até a altura dos joelhos , mas bem leve , com o objetivo apenas de melhorar a circulação, isto por 5 a10 minutos.

Saúde em primeiro lugar

Mantenha hábitos de vida saudáveis, ingerindo muito líquido durante o dia como  águas, chás, sucos naturais de frutas. Tenha um abito de consumir frutas, verduras, vegetais, legumes, carnes magras.
O bom é sempre evitar as  frituras, alimentos gordurosos, enlatados, embutidos e alimentos industrializados.
O mais importante, praticar atividades físicas regularmente alivia as dores, mas ante procure o seu médico para avaliar o tipo de dor que esta em você se for varizes, ou dores no joelho é sempre bom passar no médico para ele indicar o melhor treinamento de atividade física pra você.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados