O time do São Paulo voltará a encontrar o Atlético-MG na próxima fase, quanto as datas dos dois jogos, elas ainda foram confirmadas pela Conmebol.

GOLEIRO ROGÉRIO CENI DIZ QUE VAI SE APOSENTAR ATÉ O FINAL DE 2013  (2)

Foto Divulgação: (Rogério Anuncia Aposentadoria).

Independente do que pensam, Rogério Ceni é um dos melhores goleiros do mundo, isso mesmo, o jogador está entre os mais queridos do Brasil, não só pelo fato de ser do São Paulo F.C, mas sim pelo profissional que ele é. De acordo com informações do site r7, Ceni confirmou a sua aposentadoria para o final do ano, isso após a sua classificação sofrida no jogo de ontem na vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG por 2 a 0.

Experiência e Humildade

Com 40 anos, o goleiro Rogério Ceni afirma que teve medo da eliminação precoce na Libertadores, ou seja, o que não ocorreu no jogo de ontem. Ninguém mais do que o próprio Ceni para se sentir aliviado por ter levado a vitória na partida desta quarta-feira (17) no Morumbi.

Rogério Ceni se sentiu mais aliviado pelo time ter jogado muito bem e além disso, ter ganhado o jogo de ontem, que para o goleiro foi tão importante como muitos outros, porém, houve um diferencial que o fez ter ainda mais emoção para jogar, ganhar e por fim, dizer o que muitos não esperam, ou por fim, até temiam, que seria a sua aposentadoria.

Rogério Ceni comemora a vitória da Libertadores (Foto: Divulgação/ r7.com).

Rogério Ceni comemora a vitória da Libertadores (Foto: Divulgação/ r7.com).

Ele que já ganhou muitas críticas por ter falhado na derrota para o The Strongest, afirma estar feliz por sua carreira, que não queria ir embora do time, mas que a hora do último jogo da carreira está chegando. Segundo o próprio goleiro do SPFC, 2013 deve ser o seu último ano, ele afirma – “esse será meu último ano, e não podia ir embora daqui assim”.

Quanto as críticas recebidas por ter jogado contundido contra o The Strongest, Ceni diz – “Infelizmente é assim. Quando as coisas não dão certo, você é fominha. Mas a torcida do São Paulo está comigo e isso me motiva”, clique aqui para detalhes!

Fonte: r7.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados