Os rolezinhos são encontros marcados pela internet, estes encontros começaram no mês de dezembro de 2013 nos shoppings de São Paulo.

COMO FUNCIONA O QUE É ROLEZINHO NOS SHOPPINGS ITAQUERA GUARULHOS E OUTROS

Foto Divulgação: (Rolezinho no Shopping).

Dentre várias modalidades que existem, já passaram e ainda estão por vir, este tal de rolezinho é algo inovador para os mais velhos e pessoas que, durante anos não sai muito de casa. Bom, o rolezinho para os leigos parece ser ou, deveria ser algo como muitos conhecem, sair para beber, paquerar, e até mesmo para arrumar alguém para casar, mas estes passeios de hoje em dia não estão sendo assim não, o auge é, dar um rolezinho no shopping, mas de forma diferente alguns estão fazendo, saiba como isso funciona em São Paulo.

O que é Rolezinho

Desde o final do ano passado, as pessoas não param mais de falar do tal rolezinho, um tipo de evento, vamos dizer assim, que reúne jovens de todas as idades, pessoas que tem amizades em comum e que vão para um determinado shopping de SP não só para se divertir, mas sim, para atrasar o lado de algumas pessoas, fazer com que hajam situações de muita bagunça e confusão.

No fim do ano passado, quando o shopping de São Paulo conseguiu uma liminar que proibia a entrada de jovens para o rolezinho, o assunto não parou mais através das redes sociais, enfim, você sabe o que é e desde quando esse movimento começou?

Os Rolezinhos de São Paulo

Os rolezinhos são encontros marcados pela internet, estes encontros começaram no mês de dezembro de 2013, e como no final de ano, todos os lugares são lotados, os shoppings sofreram com estes encontros. De acordo com informações, estes rolezinhos são formados por grupos em que a maioria dos participantes são jovens de classe média baixa e classes baixas, pessoas pobres e que tentam por sua vez, ter a mesma vida que os ricos, é claro, que, o comportamento muitas vezes não bate como tal.

Não se sabe ao certo, mas segundo o site Diario Catarinense, a maioria dos participantes dos rolezinhos de shoppings são negros, querendo se divertir. Desde que o evento começou, as reuniões são marcadas pelo Facebook e outras redes sociais, no início de tudo, os eventos eram convocados por cantores de funk, em resposta a um projeto de lei que proibia bailes do estilo musical nas ruas da capital paulista.

Os shoppings que tiveram os rolezinhos afirmam que são muitas as pessoas que comparecem, é claro, a mídia já mostra muito mais do que isso, algumas pessoas que, sabe lá se fazem mesmo parte do rolezinho, até saquearam lojas como citaram há alguns dias. Hoje, em 2014, os eventos continuam a ser promovidos, mas agora por todo o país e não só em São Paulo, clique aqui para saber detalhes dos rolezinhos que aconteceram em Itaquera, Guarulhos, Shopping Campo Limpo no shopping JK Iguatemi e outros mais.

Vídeo – Rolezinho no Shopping Itaquera

Fonte:  diariocatarinense.clicrbs.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados