As bolsas pesadas e abarrotadas, isso mesmo, se for trabalhar, evite muitas coisas, isso poderá causar dores nas costas e também no ombro.

DICAS DE PEÇAS DE ROUPAS FEMININAS QUE FAZEM MAL PARA A SAÚDE

Foto Divulgação: (Roupas que Fazem Mal).

Sem dúvidas, quando as mulheres pensam em se vestir bem, a última coisa que pensam é na saúde, ou seja, nem todas pensam que, se for vestir uma peça de roupa ou acessório poderá fazer com que tenham problemas futuros, e mais, em alguns casos, podem até precisar de uma acompanhamento médico, já que estamos falando nisso, veja algumas dicas de roupas utilizadas por mulheres e que fazem muito mal para a saúde.

Roupas que fazem mal

Sapatos de salto:

Os sapatos de salto alto, ainda mais os de bico fino, eles podem causar muito mal para as mulheres, incluindo os problemas de joanetes que podem levar as mulheres a cirurgias muitos dolorosas, sem contar que são difíceis de entrar no pé e, em seguida caminhar.

Calcinhas fio-dental:

Aquela famosa e sedutora calcinha fio-dental também poderá lhe prejudicar, isso mesmo, além de serem muito apertadas, poderá causar sérios problemas como os problemas urinários e de infecções vaginais, sem contar as dolorosas e irritantes dores e alergias vaginais, isso ocorre por causa das bactérias que se aglomeram no local.

Cintas

As cintas feitas com Lycra também podem causar mal para a saúde das mulheres, isso mesmo, de acordo com informações do yahoo, este tipo de acessório aperta as regiões íntimas e, às vezes, chegam até a beliscar o corpo, sem contar que este tipo de vestimenta, pode comprimir os nervos, causando dor e dormência, e até mesmo infecções com fungos.

Brincos grandes e pesados

Os brincos de tamanho grande realmente são lindos e se destacam dependendo do formato, mas saiba, estes acessórios, quanto maior eles forem, eles poderão ser prejudiciais, provocando então, danos em lóbulos das orelhas e assim, poderá ser necessário ser feito uma cirurgia reconstrutiva para reparar as áreas que sofreram abuso devido ao tamanho do acessório.

Bolsas pesadas

Quer ter uma, duas ou três bolsas, isso é legal, mas saiba, quanto maior, mais coisas serão colocadas dentro, então, se você não quer ter problemas com isso, muito cuidado, pois as bolsas grandes, pesadas e abarrotadas de coisas podem causar dores nas costas e também no ombro, neste caso, você terá muitos problemas, tendo até que ser medicada por um anti-inflamatório e mais, dependendo, até fazer fisioterapia.

Fonte: br.mulher.yahoo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados