Os cabelos ruivos naturais devem ter cuidados muito especiais para que a cor esteja sempre viva e detalhe, se seguir aos cuidados passados pelo cabeleireiro, suas madeixas estarão sempre com brilho.

FOTOS E DICAS DE COMO CUIDAR DE CABELOS RUIVOS NATURAIS (7)

Foto Divulgação: (Como Cuidar de Cabelo Ruivo).

Todos nós sabemos o quanto o cabelo ruivo faz sucesso, seja ele masculino ou feminino, as pessoas sempre tem algo para comentar sobre a questão desta cor de cabelo. Existem muitos apelidos para quem usa ou por nascença já tenha o cabelo ruivo, mas isso são detalhes, o que importa é viver bem consigo mesmo(a).

Dicas

Além de serem diferentes de todos os outros, os cabelos ruivos vêm chamando bastante a atenção de várias mulheres, principalmente com após um ótimo sucesso da novela Morde e Assopra, onde a personagem Alice vivida por Mariana Rui Barbosa se destacou muito.

“Se você tem cabelos ruivos naturais, é importante não só se preocupar com o estilo de corte, mas também com as maneiras de se tratar as madeixas também. Para manter seus cabelos ruivos, deixando-os sempre bonitos e agradáveis, importe-se com alguns cuidados, veja a seguir”.

FOTOS E DICAS DE COMO CUIDAR DE CABELOS RUIVOS NATURAIS (3)

Foto Divulgação: (Como Cuidar de Cabelo Ruivo).

FOTOS E DICAS DE COMO CUIDAR DE CABELOS RUIVOS NATURAIS (8)

Foto Divulgação: (Como Cuidar de Cabelo Ruivo).

FOTOS E DICAS DE COMO CUIDAR DE CABELOS RUIVOS NATURAIS (5)

Foto Divulgação: (Como Cuidar de Cabelo Ruivo).

Como Cuidar de Cabelos Ruivos

  • Faça hidratação:  Isso ajuda muito, ou seja, tanto na cor ruiva como em outros tons também, a hidratação é sempre bem vinda. Faça em seu cabelo ruivo, e detalhe, para que ele esteja sempre na corzinha e não desbote com facilidade é preciso fazer sempre uma boa hidratação a cada dez dias.
  • Aposte em cremes: A utilização de creme é muito importante, ou seja, se usar um bom creme você irá sentir que o seu cabelo está sempre mais lindo, e detalhe, o creme deve ser sem enxague pois ajuda a manter a hidratação.
  • Xampus e condicionadores: Utilize estes produtos, mas saiba que se deva ter muita cautela, é importante que você compre os produtos que sejam específicos para cabelos ruivos.
  • Cuidado com a reconstrução capilar:  Isso mesmo, a reconstrução capilar é algo muito bom e deve ser feita a cada 15 dias, pois isso vai ajudar a manter o cabelo saudável e brilhante.

Confira Outros Macetes para o Tratamento do Cabelo Ruivo

Galeria de Fotos

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados