Saiba Como Vai Funcionar a Internet 0800 Grátis

Como Vai Funcionar a Internet 0800 Grátis

Foto Divulgação: (Internet 0800 Grátis).

Sem dúvidas, o Brasil já deve estar mais do que na expectativa para que a Internet 0800 Grátis comece a funcionar rapidamente, ou seja, um dos projetos mais citados em relação a tecnologia.

Sobre o Serviço!

  • O Brasil vem tendo um crescimento econômico muito grande, e em relação as serviços prestados pela internet, sem dúvidas, muitos procuram as melhores ideias através das redes de comunicação.
  • Muitos já devem ter ouvido falar do novo plano em que haverá internet de graça para que está em busca de um novo acesso online.
  • Segundo informações, as verbas para o governo também aumenta e possibilita a melhora de tecnologias e bem estar dos cidadãos.
  • O Governo Federal, através do Ministério das Comunicações vai começar os testes com um projeto chamado “internet 0800”, que visa disponibilizar internet gratuita  para acesso a sites governamentais e bancários.

De acordo com o site globo.com, a primeira cidade onde vai ocorrer os testes de internet grátis, será em Varjão, cidade pequena do Distrito Federal, no qual possui pouco mais de 2,6 mil habitantes, e lá, os testes estão confirmados para a primeira quinzena de março. Ainda não há previsão de testes em outras cidades.

http://youtu.be/IS8HrRgOE0c

O novo projeto 0800 net grátis, teve a confirmação do ministro Paulo Bernardo no qual afirmou nesta terça-feira (14) que a partir do mês de março começam os testes na região já citada. Enfim, o novo serviço irá funcionar da seguinte forma, a chamada “internet 0800” seria uma conexão sem fio para que os clientes utilizassem sem consumir sua franquia de dados.

O exemplo da nova funcionalidade é, se a operadora oferece um limite de dados que podem ser transferidos entre seu computador e a internet durante o mês, você usaria a internet gratuita para acessar páginas de bancos ou de compras sem gastar a franquia. Para utilizar o serviço gratuito, os cidadãos não precisariam ser, necessariamente, assinantes de algum plano de internet banda larga.
Fonte: http://www.tecmundo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *