O síndico costuma organizar reuniões entre os condôminos, explica para todos o que está havendo, o que pode acontecer, o que aconteceu e não deve mais acontecer!

O QUE UM SÍNDICO FAZ - DIREITOS E DEVERES DO SÍNDICO NO CONDOMÍNIO

Foto Divulgação: (Direitos e Deveres do Síndico).

As pessoas sempre pensam que o síndico do condomínio está lá apenas para julgar, proibir isso ou aquilo, mas não, além de levar este nome, ele tem como o principal objetivo, manter a organização total ou quase total do prédio, ou de sua casa vamos dizer assim.

O Síndico!

Talvez o síndico possa ser chato para você, mas as condições do condomínio você deve respeitar, e a maioria delas já estão escritas no contrato quando você começa a morar no local.

O síndico é talvez uma das figuras mais mal vistas dentro de um condomínio, mas entendam, é o trabalho dele organizar tudo, e como qualquer outro gestor, deve fazer com que as coisas funcionem da melhor maneira possível.

O cargo de síndico funciona devido a sua popularidade e por mais que ela não seja, na maioria das vezes, um dos seus pontos fortes, quando consegue se tornar um síndico, deve administrar o condomínio, que pode ser constituído por um ou mais edifícios, ou seja, o síndico é o responsável pela gestão e conservação do lugar.

O síndico costuma organizar reuniões entre os condôminos, explica para todos o que está havendo, o que pode acontecer, o que aconteceu e não deve mais acontecer, enfim, fatos que tenham a ver com o condomínio onde moram.

Para ter acesso ao cargo de síndico o indivíduo deve ser eleito pela Assembleia Geral do Condomínio e não existe nenhum requisito de formação para exercer o cargo, embora existam cursos que ajudam a que se conheçam todas as funções de um bom síndico, clique aqui para saber mais!

Fonte: explicatudo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (2 Votos, média: 4,50 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados
Live Cams Ten Sex Sportpress Theme