Quem ganhou o The Voice Brasil 2013, foi o cearense San Alves, que feliz da vida, acaba de conquistar o prêmio de R$ 500 mil por 43% dos votos do público e o gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music.

QUEM GANHOU THE VOICE BRASIL - SAN ALVES GANHADOR DO THE VOICE BRASIL

Foto Divulgação: (Sam Alves ganha o “The Voice Brasil”).

Pronto, após dias de ensaios e apresentações acirradas que foram disputadas com outros participantes do program, o cearense Sam Alves ganha na segunda temporada do “The Voice Brasil”, que chegou ao seu fim em 2013. Muitos deveriam estar torcendo por ele nesta noite de quinta-feira (26), até que o anúncio do ganhador foi feito pelo apresentador Thiago Leifert.

Ele Venceu!

Sem dúvidas, todos os candidatos do “The Voice Brasil” que ficaram para a final, estiveram com o coração na mal até a apresentação de cada um deles, mas, como temos que escolher sempre um vencedor, o público votou, votou, e a maioria venceu e elegeu o melhor participante, ele mesmo, o Sam Alves foi o felizardo.

O participante ganhou o prêmio de nada mais nada menos, que R$ 500 mil, o gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music, e sem contar a suas entrevistas e trabalhos que ainda irão aparecer, pois, como sabem, ele já foi para a mídia, sendo assim, por ter ganhado o reality, o cantor do grupo de Claudia Leitte vai se empenhar para realizar o seu sonho de ser um cantor profissional.

Quando o apresentador, Thiago Leifert anunciou a vitória de Sam Alves, Claudia Leitte sobe ao palco e abraça seu pupilo. Sam Alves venceu a disputa, e entre eles, esteve presente, Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves. Primeiramente, o cantor, interpretou a música Hallelujah em português e depois em inglês. Sam também dividiu o palco com Claudia Leitte, ele e sua sua técnica cantaram a cançaõ, “A Camisa e o Botão”, logo após de Claudia cantar “Claudinha Bagunceira”.

Fonte: tvg.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados