Toda mulher, quando ela está gestante, sem dúvidas se preocupa não apenas com a sua saúde, mas também em relação a saúde e bem estar do bebê, enfim, algo nada mais justo é claro. Quando se está grávida, sem dúvidas as mulheres tem a sua vida mudada, e durante o […]

TER SANGRAMENTO DURANTE A GRAVIDEZ É NORMAL

Foto: Divulgação.

Toda mulher, quando ela está gestante, sem dúvidas se preocupa não apenas com a sua saúde, mas também em relação a saúde e bem estar do bebê, enfim, algo nada mais justo é claro. Quando se está grávida, sem dúvidas as mulheres tem a sua vida mudada, e durante o tempo em que esperam o bebê, a rotina muda, o ruim é quando ocorrem problemas inesperados como por exemplo o sangramento.

Sangramento na Gravidez

O que muitas pessoas temem é quando houvem informações dos médicos em que ele afirma que a gravidez será de risco, isso é algo muito triste para os pais, mas com fé em Deus, tudo pode ocorrer bem, e nem sempre as tragédias ocorrem. Voltando ao assunto sobre o  sangramento durante a gravidez, seguinte, este é um dos sintomas de aborto, ou seja, é importante estar sempre acompanhando a frequência em que este problema está ocorrendo.

Sempre que houver sinais de sangramento na sua gravidez, procure o médico imediatamente pois nos três primeiros meses de gravidez há um risco muito grande de ter um aborto espontâneo, e quando o corpo percebe algum tipo de má formação genética na formação do feto o próprio corpo expulsa o embrião através do aborto espontâneo.

De acordo com informações, a gravidez sangrando indica geralmente a ameaça de aborto podendo significar uma gravidez de alto risco, então, nada de ficar parada se isso ocorrer, procure já uma ajuda médica. O sangramento durante a gravidez não é normal, e nos dias atuais temos vários recursos da medicina que evitam um aborto com medicamentos, internação e repouso que são palavras chave para uma gravidez sangrando e que se considere de alto risco.

Resumindo, desde o dia em que descobrir a sua gravidez, esteja sempre acompanhando os estágios, vá com o marido ao médico, marque todos os exames possíveis do pré natal para que não ocorre problemas futuros, ainda mais se tratando de uma gravidez em que haja sangramento, um motivo que devemos procurar com urgência um médico.

Fonte: www.dicasfree.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados