A Caixa é um banco que prioriza seus clientes e também os cidadãos e para facilitar ainda mais a vida de seus clientes a Caixa resolveu criar um serviço de emissão de Segunda Via do Arrendamento Caixa, um serviço que além de facilitar para você fazer o pagamentos suas contas […]

Como Emitir a Segunda Via Boleto Arrendamento Caixa

“A Caixa atua em todas as estâncias da economia, prestando serviços monetários a boa parte dos brasileiros.”(Foto:Divulgação.)

A Caixa é um banco que prioriza seus clientes e também os cidadãos e para facilitar ainda mais a vida de seus clientes a Caixa resolveu criar um serviço de emissão de Segunda Via do Arrendamento Caixa, um serviço que além de facilitar para você fazer o pagamentos suas contas ainda é um meio de economizar tempo,com a possibilidade de retirar o boleto através da Internet sem sair do conforto de sua casa.

A Caixa

A CAIXA foi criada em 1861 e, desde então, é o principal agente de políticas públicas do governo federal. Presente na vida de milhões de brasileiros, é uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas.

Arrendamento Caixa

O Programa de Arrendamento Residencial (PAR) é destinado à famílias com renda mensal de até R$ 1.800,00. Com ele, é possível morar num imóvel confortável pagando um valor mensal acessível. E ao final do prazo de arrendamento, de 15 anos, você tem a opção de comprar a casa ou apartamento onde morou.

Tudo que você pagou é considerado, cabendo a você o saldo residual, se houver, e as taxas de transferência do imóvel para o seu nome.

2ª Via

Confira o passo a passo de como como emitir sua Segunda Via do Arrendamento Caixa, com a maior facilidade e rapidez  sem sair do conforto de sua casa.

  • Entrar no site oficial da Caixa Econômica Federal
  • Clique na opção segunda via de carnê;
  • Preencha os campos com os números completos do contrato sem o dígito, e o número do CPF;
  • Agora é só pagar a 2 via de boleto Caixa Econômica Federal (CEF) de habitação em qualquer banco ou casa lotérica.
  •  Caso a prestação esteja atrasada a mais de 30 dias dirija-se a a qualquer agência da CEF Caixa Econômica Federal para solicitar a 2 via do boleto de habitação caixa.

Site da Caixa

 

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados