Vá se preparando, já estamos quase chegando no verão, e mesmo estando ainda no inverno, o tempo já se mantém quente, e por falar nisso, que tal uma dica de receita, estamos falando da receita de sorvete de milho verde caseiro, algo simples e diferenciado. Quando se fala em sobremesas, […]

Como Fazer Receita de Sorvete de Milho Verde Caseiro

Foto Divulgação: (Sorvete de Milho Verde Caseiro).

Vá se preparando, já estamos quase chegando no verão, e mesmo estando ainda no inverno, o tempo já se mantém quente, e por falar nisso, que tal uma dica de receita, estamos falando da receita de sorvete de milho verde caseiro, algo simples e diferenciado.

Quando se fala em sobremesas, as pessoas já imaginam aquele diferenciado mousse, uma gelatina de dar gostou e por fim, um belo sorvete para se refrescar e deliciar-se não é mesmo?

Pra finalizar, se você procura por algo que irá satisfazer as vontades de sua família, dos amigos ou namorado(a), aprenda já como se faz o sorvete de milho verde caseiro!

Ingredientes

1 lata de milho sem água
A mesma medida da lata de leite de vaca
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
Raspa de 1/2 limão a gosto

Modo de Preparo

  1. Para fazer a receita, primeiramente, é necessário que você bata tudo no liquidificador, isso por um prazo em média de 12 minutos, caso tenha uma sorveteira elétrica, é simples, basta colocar nela mesma, ou senão, coloque em um recipiente e leve ao congelador por 8 horas.
  2. Caso queira que o sorvete fique mais cremoso, é simples, após endurecer um pouco você terá que bater novamente no liquidificador ou na batedeira, ou seja, para os que não sabem, o sorvete caseiro, quanto mais batido mais cremoso ele se torna, enfim, esta á a receita!

Fonte: tudogostoso.uol.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados