O suco de tomate é um ótimo líquido, e na pesquisa, constatou-se que é tão eficaz que as pessoas com níveis mais altos de proteínas nocivas poderiam se beneficiar no prazo de dois meses apenas, já pensou nisso?

CONSUMO DE SUCO DE TOMATE AJUDA NA RECUPERAÇÃO FÍSICA E MUSCULAR

Foto Divulgação: (Suco de Tomate Ajuda na Saúde).

A saúde é uma palavra muito mais do que significativa para a vida das pessoas, ou seja, temos que pensar sempre na questão da alimentação, fazer exercícios e também trabalhar para não cairmos em uma depressão, tudo isso conta para mantermos uma rotina boa e para vivermos bem, por falar nisso, houve uma pesquisa na qual afirma que o consumo do suco de tomate pode ajudar em nossa recuperação física e a fortalecer os músculos.

Entenda

De acordo com informações da pesquisa, o consumo do suco de tomate pode ser muito melhor do que as bebidas energéticas que realmente as pessoas utilizam para hidratar e se recuperar dos exercícios após terem os feito, seja nas academias, na ruas e até mesmo em casa.

Segundo os especialistas, o tomate é uma fruta que pode fornecer produtos químicos vitais para ajudar os músculos, isso sem contar que também ajuda a recuperar os níveis de sangue após os alongamentos efetuados durante os exercícios.

A pesquisa também diz que, os estudiosos de várias instituições de saúde na Grécia fizeram testes com alguns atletas em um prazo médio de dois meses e constaram os sinais vitais antes, durante e após das atividades, nesta fase, chegaram a conclusão após nove de 15 atletas escolhidos que beberam suco de tomate após o exercício e seis consumiram suas bebidas energéticas regulares.

Conclusão

Dos que tomaram o suco de tomate, eles estavam com níveis mais rápidos de recuperação muscular e o nível de glicose voltou ao normal em tempo mais rápido.

Após o último estudo, constatou-se que os níveis prejudiciais de enzimas e proteínas que contribuem para danos musculares e do cérebro voltou ao estado normal em pouco tempo também, isso nos mesmos atletas que beberam suco de tomate após terem praticado exercício. Clique aqui para detalhes!

Fonte: http://br.mulher.yahoo.com/

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados