O ator Cauã Reymond foi o principal na minissérie “Amores roubados”, ele apareceu em cenas calientes com as atrizes Dira Paes, Patrícia Pillar e a atriz Isis Valverde.

TRAIÇÃO DE GRAZI MASSAFERA E CAUÃ REYMOND QUE TRAIU COM ISIS VALVERDE (2)

Foto Divulgação: (Traição de Cauã Reymond e Isis Valverde).

Traição entre artistas, um assunto que não se cala, pois todos nós sabemos o quanto este meio é bagunçado e que às vezes, ocorrem situações em que não sabemos o real motivo. Bom, hoje, nós iremos citar algumas informações sobre a separação dos atores, Cauã Reymond e Grazi Massafera, eles não estão mais juntos devido aos boatos de traição em que Cauã se envolveu com a atriz Isis Valverde.

Separação e Boatos

Não se sabe ao certo, se realmente houve traição entre os atores Cauã Reymond com Isis Valverde, mas devido a isso, Cauã e sua linda esposa acabaram rompendo o a relação e o casamento do galã com a linda Grazi chegou ao fim, e detalhe, segundo a Revista O Globo, ele assumiu a separação depois de uma séria entrevista. Após seis anos de relacionamento com a atriz Grazi Massafera, Cauã Reymond não está mais com ela.

Segundo pesquisas, os boatos da separação entre dois dos atores mais cobiçados da Globo já estariam rolando desde outubro do ano passado e se arrastaram o mês de dezembro quando Cauã resolveu colocar um ponto-final no assunto para poder conversar em paz com a mãe de sua filha, e por fim, assumiram a separação que, de acordo com os boatos, aconteceu devido ao caso que ele e Isis Valverde tiveram.

TRAIÇÃO DE GRAZI MASSAFERA E CAUÃ REYMOND QUE TRAIU COM ISIS VALVERDE (1)

Foto Divulgação: (Traição de Cauã Reymond e Isis Valverde).

Cauã se Defende

Há alguns dias, em uma entrevista dada ao site r7.com, o ator Cauã Reymond disse que já não aguentava mais aos boatos, ele disse que há um momento em que você se irrita com os boatos, e tem um momento que você não se identifica mais com o que as pessoas estão falando, pois aquilo não é uma verdade.

O galã que é pai de Sofia, filha dele com sua ex, Grazi Masssafera diz ser bastante presente em relação a sua paternidade, ele afirma que ser pai mudou sua vida, e ele fala que é um paizão, troca fraldas, dá banho e dá comida.

Em 2013, o ator passou o Dia dos Pais longe da filha, na época, ele já estava gravando a minissérie Amores Roubados, que acabou na semana passada, o seriado que foi gravado em Petrolina, foi um sucesso, mas parece que só o público é quem curtiu as cenas, pois pelo que foi citado em alguns sites, Grazi não gostou muito não.

O ator Cauã Reymond foi o principal na minissérie “Amores roubados”, ele apareceu em cenas calientes com as atrizes Dira Paes, Patrícia Pillar e a atriz Isis Valverde, motivo de sua separação, enfim, os boatos dizem que ele teve um romance com Isis, algo que começou durante as gravações da minissérie, no Nordeste, clique aqui para detalhes.

Fonte: entretenimento.r7.com/extra.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados