O Transtorno Alimentar pode ser controlado, sabe como, que tal trocar a vontade de comer por coisas que dêem prazer, tome um bom banho, saia de casa e faça exercícios físicos, isso ajuda muito.

O QUE É TRANSTORNO ALIMENTAR NOTURNO - COMO TRATAR COMPULSÃO ALIMENTAR

Foto Divulgação: (Transtorno Alimentar Noturno).

Comer bem é indicado, mas saiba, que tudo em excesso pode fazer mal, o exemplo disso está na compulsão alimentar, isso mesmo, sabe quando você acorda a noite e vai atacar a geladeira mesmo sabendo que já jantou? Então, isso pode estar associado ao transtorno alimentar noturno. Nós preparamos uma artigo completo sobre o assunto e vamos ajudá-los na questão do tratamento, confira a seguir:

Controle a fome noturna

O transtorno alimentar noturno atinge muitas pessoas, e para quem não sabe do que se tratar, vamos abrir seu pensamento.

Veja também:

Há pessoas que mesmo jantando, comendo um sobremesa e (ou) uma fruta, fazem algo a mais, vão dormir, mas no meio da noite, fazem questão de levantar e ir conferir o que há dentro da geladeira, no armário e na fruteira para que possam comer, por um lado, podemos achar que esta pessoa é fominha, mas não, ela pode ter insônia, pode ser ansiosa, enfim, ou ter transtorno alimentar noturno, confira algumas dicas de tratamento a seguir:

Como tratar a compulsão alimentar noturna

Considerado como um tipo de síndromo, o transtorno alimentar noturno tem cura, ou melhor, há como se controlar e aos poucos ir tirando esta doença de sua vida, é claro que se deva ter muita cautela e força de vontade para que isso seja feito.

O problema do transtorno alimentar não só atinge a quem está acordado, mas também que está dormindo, e acorda do nada para comer, resumindo, na maioria das vezes, as crises tendem a acontecer durante onde as pessoas levantam de madrugada, comem e só começam a perceber o que aconteceu quando encontrarem vestígios de comida somente no dia seguinte.

Para controlar o transtorno alimentar noturno, o ideal é seguir com uma dieta regrada, ter acompanhamento de nutricionistas e um médico psicólogo, ele pode ajudar você trocar a vontade de comer por coisas que te dão prazer na vida sem que haja este tipo de compulsão, algumas dicas são, um banho, uma saída e até mesmo os exercícios físicos isso realmente ajuda, entretanto, se a crise bater forte e resistir, faça da geladeira sua grande amiga.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados