A Novela “Salve Jorge” possui uma trilha sonora em que artistas de várias vertentes musicais têm vez, as músicas são agitadas, românticas, tem samba e sertanejo para agradar o gosto de todos os telespectadores. Nomes de grande expressão, musicalmente falando, emprestaram suas vozes para que a trilha sonora de “Salve […]

Trilha Sonora Salve Jorge

Trilha sonora “Salve Jorge” com interpretações de grandes artistas (Foto: Divulgação).

A Novela “Salve Jorge” possui uma trilha sonora em que artistas de várias vertentes musicais têm vez, as músicas são agitadas, românticas, tem samba e sertanejo para agradar o gosto de todos os telespectadores.

Nomes de grande expressão, musicalmente falando, emprestaram suas vozes para que a trilha sonora de “Salve Jorge” fizesse o sucesso que vem fazendo. O Note Aqui fez questão de trazer todo o repertório para você escutar.

Sinopse da Novela

“Salve Jorge” tem relatado vários assuntos polêmicos que envolvem a realidade de muitos brasileiros.

O tráfico de mulheres tem sido bastante pautado, a pacificação dos morros no Rio de Janeiro, a dificuldade de viver na favela e a luta de mulheres sofridas, porém guerreiras capazes de criar suas famílias. Esses dramas são vividos diariamente na vida real e tem mexido muito com o espectador da novela que cada vez mais se vê naquilo que é transmitido pela televisão e que não deixa de ser verdade.

Temas como esses levam aqueles que não vivenciam a triste e dura vida de pessoas nas mesmas condições, mesma que de maneira não real a refletir sobre o que acontece além daquilo que de fato está ao alcance do olhar.

Trilha Sonora de “Salve Jorge”

– Acesse a Globo.com e encontre todas as músicas que fazem parte da trilha sonora de “Salve Jorge”. Artistas como Maria Bethânia, Roberto Carlos, Seu Jorge, Tim Maia, Barão Vermelho, Preta Gil, Nana Caymmi, entre outros dão os tons às letras com suas geniais interpretações.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados