A tentativa de assalto a Hornet branca foi filmada graças à uma câmera que estava acoplada ao capacete da vítima que estava indo para o Salão Duas Rodas.

VÍDEO MOSTRA HOMEM ASSALTADO EM HORNET BRANCA - ASSALTANTE É BALEADO

Foto Divulgação: (Homem é Assaltado em São Paulo).

É incrível quando as pessoas se deparam com cenas tão chocantes como a que está sendo mostrada em todos os jornais do país, estamos nos referindo ao vídeo de uma tentativa de assalto que aconteceu neste último sábado (12) na zona leste de São Paulo. Um homem que estava em uma Honda Hornet branca filmava seu trajeto, ele estava gravando a sua ida para o Salão Duas Rodas até que se deparou com dois assaltantes na travessa das avenidas Doutor Assis Ribeiro e Gabriela Mistral.

O Caso

O motociclista que foi acoado pelos bandidos que apontaram uma arma para ele, desceu da moto, pois os jovens estavam muito nervosos, o garupa foi quem anunciou o assalto, pegou o alarme do proprietário da Hornet, uma moto de luxo muito cobiçada.

Na hora do assalto, uma câmera que estava no capacete do homem roubado continuava a filmar tudo, até que, do outro lado da rua, no farol mais especificamente falando, um policial que voltava de um bico viu tudo, até que evitou o roubo, ele atirou contra o assaltante que estava armado que tentou reagir quando o avistou saindo do seu carro civil, o bandido levou dois tiros, tudo isso foi mostrado no vídeo, seu comparsa viu a cena e fugiu na moto que usavam durante o roubo.

De acordo com informações, o bandido, que tomou dois tiros do policial, está em estado estável no Hospital Municipal do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, o nome do bandido é Leonardo, e seu comparsa ainda está sendo procurado. O vídeo que mostra toda a cena da tentativa de roubo a Hornet branca foi gravado graças a uma câmera acoplada no capacete da vítima, e detalhe, tornou-se um vídeo que já viralizou rápido pela internet.

VÍDEO MOSTRA HOMEM ASSALTADO EM HORNET BRANCA - ASSALTANTE É BALEADO

Foto Divulgação: (Moto, Honda Hornet branca, modelo que os assaltantes queria roubar).

Posição da PM

Segundo o site G1, a PM afirma que “a análise preliminar deste vídeo sugere que a ação do policial militar foi legítima e correta, com a observância das técnicas policiais, e entre os 2 minutos e 13 segundos, aos 59 segundos é possível ver nitidamente que o assaltante apontou sua arma em direção ao PM”, que, rapidamente reagiu e atirou contra o assaltante, para saber detalhes, acesse o site g1.globo.com , ou acesse veja o vídeo a seguir:

Atenção! – As Imagens são Fortes 

Fonte: G1

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados