Santiago Ilídio Andrade, este era o nome do cinegrafista da Band que foi atingido na cabeça por um explosivo quando registrava um protesto, na última quinta-feira (6) no Rio de Janeiro.

JORNAL NACIONAL DA GLOBO FAZ HOMENAGEM AO CINEGRAFISTA DA BAND MORTO

Foto Divulgação: (Cinegrafista da Band Morre e é Homenageado pelo Jornal da Globo).

É com muito carinho que mostramos o vídeo em que o telejornal “Jornal Nacional” da Globo fez uma linda homenagem ao cinegrafista da Band, Santiago Andrade, que foi atingido por um explosivo no protesto no Rio e que morreu nesta segunda-feira (10), quer dizer, o jornal desta segunda foi um dos melhores pelo fato de terem reconhecido o colega de profissão, onde bateram palmas e elogiaram o trabalho do cinegrafista.

A edição do jornal terminou com uma homenagem ao Santiago, foi algo muito emocionante, e detalhe, em sinal de luto e respeito ao colega, cinegrafistas e jornalistas da redação da Globo aplaudiram o profissional com várias palmas, cuja imagem aparecia num telão, abraçado a seu instrumento de trabalho, uma câmera.

Para aquelas pessoas que acompanharam a este caso horrível, que isso sirva de lição para mudar algo, quer dizer, embora novos protestos tenham sido realizados e a violência se repetido no Rio, na noite desta segunda, todos nós queremos de fato, ter esperança de que não tenha sido em vão! – Confira mais detalhes ao clicar aqui, ou assista ao vídeo da homenagem à seguir:

Vídeo – Jornal Nacional Fazendo Homenagem

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados