De acordo com informações, a mãe do criminoso que morreu de infarto, ela disse que seu filho sofria de problemas cardíacos, o seu comparsa fugiu.

É trista quando nos deparamos com situações tão constrangedoras no mundo, ainda mais quando percebemos que há situações que estão sem controle, como por exemplo, a grande quantidade de assaltos a postos de gasolina no país, onde sempre há pessoas feridas ou mortas, e por falar nisso, um assaltante morreu de ataque cardíaco quando tentava roubar um posto de combustível, na grande São Paulo.

De acordo com informações do site iG, as câmeras de segurança que registravam o local, filmaram a chegada dos dois bandidos, eles chegaram apavorados, renderam os frentistas, mas logo a seguir, um dos dois bandidos caiu de forma bruta, ao assistir ao vídeo, você verá o homem de casaco azul que após a queda, morreu devido ao ataque cardíaco. Um comparsa tenta ajudá-lo, mas ele não acorda.

Vídeo

De acordo com informações, a mãe do criminoso que morreu de infarto, ela disse que seu filho sofria de problemas cardíacos, o outro bandido fugiu.

Fonte: iG

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados