O suposto mendigo chamado Antenorgenes seria usuário de drogas, e a canção que ele canta dentro da igreja é chamada de “Um milagre em Jericó”, e já foi vista quase 600 mil vezes em cinco dias de publicação.

VÍDEO DO MENDIGO QUE CANTA EM IGREJA VIRA HIT NO FACEBOOK E REDES SOCIAIS

Antenorgenes, o suposto mendigo que canta e arrasa dentro de uma igreja (Foto: Divulgação).

Um vídeo muito interessante vazou na internet, estamos falando de uma estrela que realmente tem talento para cantar, um homem, citado como um mendigo pela net, entra em uma igreja e canta um louvor de um jeito diferente e com uma voz que não é dele, ou melhor, não parece ser, ele tem ganhado muitos comentários nas redes sociais.

Um Talento sem Igual

Sem nenhum auxílio de instrumento, o homem que vem intrigando a internet e que no vídeo do YouTube está descrito que ele é um mendigo tem um nome, isso mesmo, nos comentários do vídeo, há uma afirmação de que ele se chama Antenorgenes e mora na cidade de Santos Dumont, em Minas Gerais.

Segundo informações, o homem teria sido filmado em uma igreja evangélica, e no local, um pastor visitante que, ao ouvir a sua voz, foi quem resolveu gravar a cantoria e colocar o vídeo no Facebook, e desde então, as pessoas estão curtindo muito, e espalhando para os seus amigos o talentoso mendigo cantor.

Segundo informações, O suposto mendigo chamado Antenorgenes seria usuário de drogas, e a canção que ele canta dentro da igreja é chamada de “Um milagre em Jericó”, e já foi vista quase 600 mil vezes em cinco dias de publicação.

Confira o Vídeo que está Bombando na Internet

Fonte: colunas.revistaepoca.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados