Uma das principais atrações que desfilou na escola, foi Sabrina Sato que foi rainha de bateria e Quitéria Chagas como musa.

ESCOLA VILA ISABEL CAMPEÃ VENCE O CARNAVAL 2013 NO RIO DE JANEIRO  (2)

Sabrina Sato desfilou de rainha da bateria e foi destaque da escola “Unidos de Vila Isabel” neste carnaval 2013 (Foto: Divulgação).

Aos que acompanharam ao carnaval 2013, sem dúvidas devem saber o quanto as escolas se dedicaram no desfile. Em São Paulo, o público tomou conta do sambódromo, onde artistas de renome participaram dos desfiles e alegraram-se no final de semana todo enquanto os desfiles ocorreram, mas vamos ao que interessa, no Rio de Janeiro quem ganhou o prêmio foi a escola Unidos de Vila Isabel, isso mesmo, ela se tornou campeã deste carnaval.

Destaque para a Escola

De acordo com informações os foliões loucos pela Vila Isabel já podem comemorar, ou seja, a escola conseguiu se consagrar e levou o prêmio na tarde desta quarta-feira (13) como a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval no RJ. Segundo informações, a apuração aconteceu na Praça da Apoteose e foi bastante acirrada.

Desde o início da apuração, a Vila Isabel ficou no topo da tabela seguida de perto pela escola Beija-Flor e pela Unidos da Tijuca, que ficaram em 2º e 3º lugares.

Esta é a sexta vez que a Unidos de Vila Isabel vence o carnaval, e este desfile foi algo muito interessante, sem contar que a escola foi ótima em sua apresentação na avenida, eles exaltaram vida no campo, com o enredo “A Vila Canta o Brasil Celeiro do Mundo – “Água no Feijão que Chegou Mais Um” no desfile que aconteceu no último dia de apresentações na Sapucaí. Clique aqui para detalhes!

Fonte: Yahoo

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados