Sabemos o quanto é ruim transmitir notícias voltadas para morte e violência, mas infelizmente a vida é assim, e temos que relatar o que de fato acontece diariamente. Aos que ainda não sabem, o Brasil perde uma grande atriz, Regina Dourado morre na manhã deste sábado vítima de um câncer […]

ATRIZ REGINA DOURADO MORREU AOS 59 ANOS VÍTIMA DE CÂNCER

Foto Divulgação: (Regina Dourado).

Sabemos o quanto é ruim transmitir notícias voltadas para morte e violência, mas infelizmente a vida é assim, e temos que relatar o que de fato acontece diariamente. Aos que ainda não sabem, o Brasil perde uma grande atriz, Regina Dourado morre na manhã deste sábado vítima de um câncer de mama em que ela sofria desde 2003.

Descanse em Paz!

De acordo com informações, a atriz Regina Dourado que já estava em estado de fase terminal no hospital, já quase não reconhecia mais as pessoas. Ela estava internada no Hospital Português, em Salvador, e sofreu uma infecção urinária grave e teve insuficiência respiratória vindo a falecer aos 59 anos de idade.

Segundo o site yahoo, o estágio da doença na atriz foi se tornando cada vez mais agressivo fazendo com que os médicos a deixassem por um bom tempo sedada e assim seu corpo foi enfraquecimento devido ao processo de metástase do câncer de mama, assim confirma-se o boletim do Hospital Português.

Regina Dourado ficou conhecida por fazer papéis muito marcantes, com bordões inesquecíveis, sua carreira foi brilhante, ela fez mais de 20 novelas e minisséries, entre elas ‘Pão, Pão, Beijo, Beijo’ (1992), no papel de Lara Sereno; ‘Roque Santeiro’ (1985) e ‘Explode Coração’ (1995), em que imortalizou a frase ‘Me poupe, Salgadinho!’, e de 2006 pra cá ela estava na Rede Record – (Clique aqui para detalhes)!

Fonte: yahoo.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados