Para as pessoas que realmente gostam de se juntar com os amigos e parentes nos finais de ano, sem dúvidas, algo que sempre é organizado são as brincadeiras, algo como por exemplo, o amigo secreto, um tipo de coisa que de fato está sempre agrandando os que gostam de brincar […]

 DICAS DE COMO ORGANIZAR AMIGO SECRETO DIFERENTE PARA NATAL E ANO NOVO

Sempre que for organizar seu amigo secreto, pense em todas as pessoas que você gosta, convide-as e se divirtam (Foto: Divulgação).

Para as pessoas que realmente gostam de se juntar com os amigos e parentes nos finais de ano, sem dúvidas, algo que sempre é organizado são as brincadeiras, algo como por exemplo, o amigo secreto, um tipo de coisa que de fato está sempre agrandando os que gostam de brincar com os amigos e familiares.

Se quer brincar de amigo secreto, comece a se preparar desde já, ou seja, ao menos uns dois meses antes do final do ano, para que a brincadeira possa ser ou no Natal ou no Ano Novo. O amigo secreto é brincado de maneira igual, mas se souberem pesquisar algumas coias pela internet, sem dúvidas, poderá organizar uma brincadeira pra lá de diferente, confira algumas ideias a seguir!

Organizando um Amigo Secreto

Conhecido também como amigo oculto, o amigo secreto está sempre presente entre as famílias, no trabalho e na escola, alguns emendam o amigo chocolate, onde os presentes são os mesmos, só mudando a marca do doce, outros fazem o amigo da onça junto com o amigo secreto, neste caso, compram dois presentes, um para agradar e outro para zoar com a pessoa, ou seja, um tipo de descontração válida para que possamos dar risada.

O amigo secreto, trata-se de uma brincadeira típica de fim de ano e que faz grande sucesso. Para organizar esta brincadeira, é necessário que você pense em todas as questão possíveis, se tiver ideias sobre onde colocar o presente e como deixar o seu amigo(a) admirado na hora da entrega, isso também marca a ocasião. Atente-se ao dia em que as pessoas irão se reunir para tirar o amigo secreto, se possível, pense em organizar antes do 13º salário, uma época onde as pessoas pegam o dinheiro e já saem para gastar para as festas, e assim aproveitam e compram o presente.

Pense no horário, data em que vão tirar o amigo secreto, pense no valor do presente (mínimo e máximo), analise a lista de convidados, e detalhe, seja onde for o lugar que irão se reunir no Natal ou Ano Novo, tanto faz, peça para as pessoas levarem não só o presente, como também colaboram com um prato diferente, algo para beber, isso tudo para que unam-se uma festa só. Para saber mais algumas ideias, é simples – Clique Aqui!

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados