O filme “Colegas” é protagonizado por três atores com síndrome de Down sendo eles, (Ariel Goldenberg , sua esposa Rita Pokk e Breno Viola).

ARIEL GOLDENBERG FILME COLEGAS ENCONTRA ATOR SEAN PENN - VEM SEAN PENN

Ariel Goldenberg encontra de seu maior ídolo, o ator Sean Penn (Foto: Divulgação).

Quem é que não se lembra dele, o ator brasileiro Ariel Goldenberg, do filme “Colegas”, um rapaz muito educado que tem síndrome de Down, mas que se superou ao atuar no longa-metragem que de fato está sendo um sucesso. Pois bem, esta não é a questão, o que iremos informar é, como havia mobilizado muitas pessoas nas redes sociais para que o ajudassem a conhecer o ator norte-americano Sean Penn, ele felizmente conheceu o tal.

Vem Sean Penn!

Dentre muitas das entrevistas na TV, Ariel Goldenberg sempre ressaltava a vontade que tinha de conhecer Sean Penn, no entanto, a história estava sendo tão comentada até mesmo entre os gringos, que o viram na TV e mandavam recados para o ator famoso que há muitos anos também foi o principal de um filme que se chamava “Uma Lição de Amor”, onde o mesmo teve a indicação ao Oscar.

O desejo do brasileiro Ariel Goldenberg em conhecer o ator Sean Penn virou realidade nesta sexta-feira (15), em Los Angeles, na Califórnia. De acordo com informações do diretor do filme “Colegas”, Marcelo Galvão, ele Ariel e sua esposa foram até a casa de Sean Penn, na praia de Malibu.

Os três chegaram na casa do ator sem avisar, e outra coisa, foi ele mesmo quem atendeu a todos. Penn cogitou viajar ao Brasil para encontrar Ariel Goldenberg e o elenco de “Colegas”, mas não queria sua imagem ligada a nenhum patrocínio, por fim, além do encontro emocionante, o ator presenteou Goldenberg com o certificado de sua indicação ao Oscar por “Uma Lição de Amor” com um pôster autografado, segundo o diretor.

Fonte: Yahoo

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados