Para realizar a consulta do Boletim Escolar, o estudante deve informar o número de seu Registro do Aluno (RA).

COMO CONSULTAR BOLETIM ESCOLAR 2014 EM SÃO PAULO (SP) ONLINE

Foto Divulgação: (Consultar Boletim Escolar 2014).

A consulta de notas da escola é algo mais do que importante, ou seja, temos todos que estarmos muito bem informações e forma geral na parte da educação, e quando se trata de algo relacionado à nós, temos que saber. O Boletim Escolar é muito sério, e por falar nisso, vejam à seguir, como consultar o Boletim Escolar 2014 pela internet.

À todo meio e final de ano, do primeiro ao segundo semestre, seja na faculdade ou na escola de ensino fundamental I e II, os alunos sempre se preocupam com as notas, tem aqueles que não gostam muito de estudar, mas quando se trata de uma pessoa considerada como um nerd, não há dúvidas, ela sempre quer passar de ano sem ficar de recuperação e(ou) como dizem, mas o assunto de hoje é, saber como fazer a consulta ao Boletim Escolar 2014 em São Paulo.

Facilidades de Acesso ao Boletim Escolar 2014

Quando o assunto refere-se ao boletim escolar, com certeza, existem várias falsas informações e desencontro que, se perguntarmos para quem não tem entendimento, sem dúvidas, poderão nos passar informações que não se condizem com o que precisamos saber. Quando se precisa consultar o Boletim Escolar no RJ, SP, DF, MG e em outros lugares, há um endereço correto para que possamos acessar e consultar nossas notas, enfim, veja como consultar seu Boletim 2014, 2015 à seguir.

Consultar Boletim Escolar 2014

Ainda estamos no começo do ano de 2014, mas como todos os outros, o Boletim Escolar é o assunto que já se discute entre os profissionais da educação (professores e diretores). Através do sistema Boletim Escolar podemos obter todas as informações possíveis na questão dos estudos e notas diárias. Para consultar o seu Boletim Escolar em São Paulo (Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal) e outros lugares mais, basta acessar o site – https://gdaenet.edunet.sp.gov.br/boletim/.

Após ter acessado o site, você deve digitar o RA do aluno que é o número de registro dele junto à secretaria de educação, isso serve como um RG letivo e possui digito com o nosso RG digito este que deve ser preenchido no próximo campo onde esta solicitando o Dígito Verificador do Registro do Aluno, após isso, selecione a sigla de seu estado à data de nascimento do estudante e logo abaixo as palavras chaves de segurança e selecione a opção confirmar, para outras informações, clique aqui.

Importante! Ainda estamos no início do ano de 2014, portanto, esperem um pouco para consultar o Boletim Escolar

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados