Mesmo tendo dado a entender que ele poderia estar encerrando sua carreira no sertanejo em breve, a assessoria de imprensa do cantor não se pronunciou sobre o assunto.

VÍDEO GUSTTAVO LIMA ANUNCIA QUE VAI PARAR DE CANTAR E FAZER SHOWS

Foto Divulgação: (Gusttavo Lima).

Gusttavo Lima, este sim é um belo cantor sertanejo, um artista completo e que além de gostar muito do que faz até hoje, ele tem aumentado a cada dia mais o seu público de fãs! Pois bem, a notícia que iremos citar hoje, é algo que realmente irá chocar as pessoas, desde que se mostre ao contrário após a citação do cantor em uma de suas apresentações, onde ele diz que quer parar sua carreira.

Vai Parar?

Segundo informações do yahoo, o Gusttavo Lima pode estar encerrando sua carreira de cantor, na verdade, até mesmo um vídeo num show que aconteceu nesta última sexta-feira (22) no Iperó Fest, no interior de São Paulo, ele mostra o sertanejo dizendo que está cansado e que aquele poderia ser um dos últimos shows de sua vida.

De acordo com a nota, o cantor pode estar mesmo encerrando a sua carreira, o próprio cantor anunciou que está cansado de tanta correria, show e mais shows, enfim, diz que aquele, poderia ser um dos últimos shows de sua vida.

O Anúncio

O anúncio do fim da carreira do cantor Gusttavo Lima ocorreu após ele ter cantado a música “Inventor de Amores”, no momento, ele começou a fala com o seu público, contou um pouco sobre a sua carreira, sua vida particular desde o início, até que veio a boma, disse o seguinte: “Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês, em suas palavras, o mesmo afirma que está muito feliz, contabiliza seus 14 anos de carreira, e faz questão de afirmar que, são 14 anos de luta, e dos 14, 10 foram cantando em barzinho e que também foram anos maravilhosos”.

Após ter citado as palavras anteriores, ele emenda com a seguinte fala: “Há uma coisa que vou falar pra vocês hoje mas que nunca falei. Estou pensando seriamente em parar, ou seja, talvez esse seja um dos últimos shows que vou faço na minha vida, pois já não aguento mais, eu não estou suporto mais tudo isso, ou melhor, tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração, e pra fechar, disse que o show não pode parar”, veja o vídeo a seguir!

http://youtu.be/-3sYcgwGnRE

Fonte: br.omg.yahoo.com

 

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados