Saiba de todos os procedimentos para adquirir o cartão BOM escolar, e se você já tem e deseja tirar dúvidas sobre reavaliar, onde recarregar acessem e leia mais.

Cartão BOM

O Cartão BOM escolar, é um aliado de muitos estudantes garanta já o seu e tenha 50 % de desconto nas passagens ( Foto Divulgação)

O Cartão

O cartão bom é um facilitador para as finanças dos alunos e professores da rede pública, ele é feito para garantir 50% da passagem do aluno até a escola, sabemos que muitos precisam usar a condução e para isso é muito útil na maioria das vezes.

CONFIRA TAMBÉM: OCONTEXTO

Para solicitar o cartão, primeiro você deve está matriculado em uma escola, depois cadastre seus dado preenchendo a requisição o formulário será liberado para você poder fazer sua solicitação.

Solicitação de formulário 

Esse formulário estará disponível no site da EMTU, após preencher o formulário, imprima o boleto que estará na mesma página do site, e você terá que pagar uma taxa de R$ 13, 50 para concluir o procedimento.

Agora você só precisa de uma foto 3×4 tirada recentemente no local onde a requisição informou e gravar o numero de protocolo do pedido.

Depois de todo esse processo, leve o comprovante de pagamento e o formulário até sua instituição de ensino, e entre a requisição e os documentos para finalizar o pedido.

Veja Também:

Para recarregar basta você levar seu cartão e uma carteirinha que a instituição dará para controlar os gastos de todos de cada mês, sendo assim é só ir em um terminal rodoviário onde tenha guichês de recarga e efetuar.

Documentos necessários

  • Uma cópia do seu RG ou certidão de nascimento
  • Cópia do comprovante de residência
  • Para ensino técnico ou superior, uma cópia de do comprovante conclusão do ensino médio.

Depois de concluir esses procedimentos entregue na instituição e só aguardar o cartão chegar, o período pode ser de 7 a 15 dias, conforme a demanda de pedidos. Para mais informações acessem EMTU.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados