Como a todos os anos, é sempre importante que as pessoas procurem homenagear as sua mãe no Dia das Mães da melhor maneira possível, ou seja, não importa o quanto tenhamos carinho por elas, saibam que elas merecem ainda mais, desde as mensagens, cartões com frases e poemas e por […]

Cartão e Mensagens para o Dia das Mães 2012 (3)

Imagem: Divulgação.

Como a todos os anos, é sempre importante que as pessoas procurem homenagear as sua mãe no Dia das Mães da melhor maneira possível, ou seja, não importa o quanto tenhamos carinho por elas, saibam que elas merecem ainda mais, desde as mensagens, cartões com frases e poemas e por ai vai.

Dia das Mães 2012

O Dia das Mães, sem dúvidas, trata-se de uma época na qual as pessoas estão sempre querendo ser ainda mais carinhosas de como estão acostumados (as), na verdade é, para quem tem mãe e realmente guarda um afeto por ela, sem dúvidas, devem saber que, gestos mínimos sempre ajudam muito, quer saber como, você fazer um favor para a sua mãe sem que ela te peça, ou etá mesmo fazendo algo com o seu dinheiro, é melhor ainda.

Como todos os anos é comemorado o Dias das Mães 2012, as coisas não irão mudar também, por conta disso, selecionamos algumas ideias para que além de você se dedicar em relação a homenagear a sua mãe, você poderá também não só enviar, como também poderá imprimir as mensagens em algum tipo de papel fotográfico para dar junto a qualquer outro presente que você irá compra… Em relação a data, saibam que “Para o Dia das Mães 2012, será no dia 13 de Maio, irá cair em um domingo”.

Mensagens

  • “Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe.” (Paul Raynal)
  • “A mãe compreende até o que os filhos não dizem.” (Textos Judaicos)
  • “Antes de sermos pais e mães, somos seres humanos, passíveis de falhas e erros…. então, a única coisa que podemos aconselhar aos nossos filhos, através de experiência já vivenciada, é como não repetirem os nossos erros.” (Claudia Belucci)
  • “Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.”
  • O Berço em que, adormecendo, Repousa um recém-nascido, Sob o cortinado de o véu, Parece que representa, Para a mamãe que o acalenta, Um pedacinho do céu. (Olavo Bilac)
  • Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim. (Al-Asbahani)
  • Entre todas as mulheres, só há uma verdadeira: a nossa mãe. (M. Barre’s)
  • Somente uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: a mulher que é mãe. (E. Schefer)
  • Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante. As mães fazem isso. (Dr. Rene Spitz)
  • “Mães porque gritais com as Crianças Já esqueceste que um dia fostes pequenina Apenas queria o afago das mãos o abraço Ao junto peito a sentir o calor que emana Do coração de uma Mãe e assim aquetai Sabiamente as crianças alimentando-as”. (Elis)
  • “A mão que move ao berço é a mão que manda no mundo.” (W.S. Ross).
  • “Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas, é a primeira em dizer que nunca lhe gostou o chocolate.”
  • Mãe – São três letras apenas. As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito. (Mário Quintana)

Cartões para Imprimir

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados