Muitas pessoas estão adeptas as novas normas de funcionalidades do mercado de vendas, como por exemplo ninguém mais quer perder uma venda ser quer pelo fato de não conter uma máquina de cartão de crédito, hoje qualquer lugar pode obter uma dessas maquinas, seja ela loja grande ou pequena, a tantas opção […]

DICAS DE COMO TER UMA MÁQUINA DE CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO

Foto: Divulgação.

Muitas pessoas estão adeptas as novas normas de funcionalidades do mercado de vendas, como por exemplo ninguém mais quer perder uma venda ser quer pelo fato de não conter uma máquina de cartão de crédito, hoje qualquer lugar pode obter uma dessas maquinas, seja ela loja grande ou pequena, a tantas opção para seu estabelecimentos que fica até difícil em escolher.

Dicas

O primeiro passo é se você já tem uma conta em Banco consulte o seu gerente do Pessoa Jurídica ou física, e a solicitar a maquina para sua loja. Para quem não tem ainda uma conta corrente o melhor a fazer é procurar um crediário que caiba em seu bolso onde aceita vários tipo de cartão ou uma bandeira como, Credicard, Hipercard, Cielo e entre outras que querem espaço no mundo digital.

Confira Também:

Como Solicitar Máquina de Cartão de Crédito?

Para quem esta começando agora e não tem ainda uma conta jurídica. O melhor adquirir é a máquina Cielo. Muitos dos interessados não tem seus negócios e empreendimentos registrados dispondo apenas de um CPF. Qualquer pessoa, física ou jurídica com conta bancária pode Adquirir a Maquina em seu estabelecimento comercial.

Com o credenciamento REDECARD e/ou CIELO, sua empresa poderá aceitar os cartões de crédito e débito mais conhecidos no Brasil e no mundo. Agora, tanto na Redecard quanto na Cielo, as máquinas poderão receber cartões de crédito e de débito MasterCard, MasterCard Maestro, Visa e Visa Electron. Basta realizar a primeira transação e o equipamento de qualquer uma destas credenciadoras, estará habilitado a essas bandeiras. Procure seu gerente e confira!

É claro, após avaliação da Cielo ou Redecard, no entanto, o fato de não ter CNPJ não é empecilho para ter uma máquina de cartão, então saiba que você precisa fazer os seguintes passos:

  1. contactar a empresa, que deseja. seja Cielo, Redecard ou outras.
  2. contactar um representante ou
  3. entrar em contato com o gerente de algum banco que tenha parceria com as empresas ou gerente do sua conta bancária.

Central de Relacionamento Cielo

As opção são Pelo Site , ligue para a Central de Relacionamento – 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (demais localidades), de segunda a sábado, das 8 às 22 horas.

Central de Relacionamento Redecard – Como se credenciar à rede Redecard

As opção são Pelo site, na opção “credencie-se”. Pelas centrais de atendimento por telefone: 4001-4433 (Capitais e Grandes cidades) ou 0800-78-4433 (Demais localidades). E diretamente no seu banco.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados