Antes de tentar fazer o que ainda não sabe, é interessante buscar referências, seja com os amigos, pela TV ou pela internet, isso faz com que possamos não só aprender a agir em determinadas situações como podemos também indicar para as pessoas como fazer algo, e por falar nisso, muitas […]

DICAS DE COMO USAR REPARADOR DE PONTAS NOS CABELOS

Foto: Divulgação.

Antes de tentar fazer o que ainda não sabe, é interessante buscar referências, seja com os amigos, pela TV ou pela internet, isso faz com que possamos não só aprender a agir em determinadas situações como podemos também indicar para as pessoas como fazer algo, e por falar nisso, muitas mulheres devem se perguntar como podem usar o reparador de pontas no cabelo de maneira correta, enfim, nós separamos algumas ideias, veja:

Dicas

Seja qual for o seu estilo de corte de cabelo, quando se está mesmo a procura de algo diferenciado, o que vale é fazer mesmo, mas enfim, a questão agora é “como eu posso passar reparador de pontas nos cabelos”? – A pergunta que não se cala!

Pois bem, os reparadores de pontas são produtos que costumam fazer parte dos cuidados capilares e que vira e mexe estão sofrendo com cabelos frágeis, quebradiços (pontas duplas e ressecadas) e que se lesam com facilidade.

Como Usar o Reparador de Pontas

  1. Independente do tamanho do cabelo, é necessário que haja sempre um cuidado especial por parte de cada pessoa, ou seja, o cabelo faz parte da beleza feminina, então, cuide bem dele.
  2. Quanto ao uso do reparador de pontas, é simples, ele deve ser aplicado quando o cabelo estiver completamente seco, sendo assim, basta pingar de 2 a 3 gotinhas nas mãos e amassar os cachos, após isso, faça movimentos circulares no couro cabeludo, e com a ponta dos dedos, para soltar a raiz.
PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados