De acordo com informações, os locais e horários para a realização das provas objetivas de seleção estarão disponíveis para consulta no site Cespe/UnB.

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO TRIBUNAL DE JUSTIÇA BAHIA 2013

Foto Divulgação: (Concurso para o Tribunal de Justiça da Bahia 2013).

Quer trabalhar em lugares que de fato lhe oferecem o melhor, isso não é tão difícil não, o que vale, é buscar informação, sendo assim, grandes chances irão lhe aparecer, por falar nisso, hoje nós vamos deixar algumas informações sobre o concurso público para o Tribunal de Justiça da Bahia, confira:

Vagas

Para quem esteve por um bom tempo em busca de vagas para trabalhar no TJ da Bahia, não perca a oportunidade, ou melhor, são oferecidas um total de 1.383 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado, sendo, 922 para provimento e 461 para remoção e 5% das vagas são destinadas para candidatos com deficiência.

Como todos os concursos do Brasil, os candidatos sempre procuram pelo Edital, neste caso, se você estiver a fim de trabalhar para o órgão em questão, acesse o site do Cespe/UnB e veja o Edital.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço – www.cespe.unb.br, aproveite você, e não deixe de perder a esta ótima oportunidade, vale lembrar que, todo candidato tem que pagar pela taxa de R$ 200,00, isso para cada opção feita pelo próprio candidato, e por critério de delegação.

Pra finalizar, os locais e horários para a realização das provas objetivas de seleção estarão disponíveis para consulta no site Cespe/UnB, clique aqui para saber detalhes!

Serviço:

Tribunal de Justiça da Bahia
Data das inscrições: De 14 de agosto a 12 de setembro
Total de vagas: 1.383
Salário: Irá depender dos serviços prestados
Taxa de inscrição: R$ 200
Prova: 20 de outubro

Fonte: g1.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados