Faça compra no exterior sem sair de casa. A possibilidade está ao alcance de um clique.

A China não para de exportar encomendas feitas por brasileiros. (Foto: Divulgação)

A China não para de exportar encomendas feitas por brasileiros (Foto: Divulgação).

Em busca de produtos mais baratos e impostos menos abusivos muitos brasileiros optam por comprar diversos tipos de produto vindos de outros países.Com a ajuda da internet essa possibilidade tem se tornado cada vez mais viável e o que se nota é que boa parte dessa mercadoria é exportado pela China. Como isso nos chamou atenção, trouxemos ao leitos cinco opções de sites chineses que entregam no Brasil.

Muitas das ofertas dos sites chineses são de fato tentadoras, além de preços mais agradáveis ao bolso do consumidor o que chama a tenção também é que o serviço de entrega em vezes não é comprado, isso não é uma regra.

Outro fator que ainda tende a deixar o cliente mais satisfeito é o cumprimento do prazo de entrega e a rapidez com o produto chega até o seu destino. Como sempre categóricos  os orientais não costumam falhar e são bastante organizados no que diz respeito a oferta e demanda.

A Lista com os 5 Sites

– Neles é possível encontrar uma variedade incrível de coisas. O único na lista segmentado é Play-asia, que vende jogos de vídeo game.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (2 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados