Quando se chega ao final de ano, a expectativa para viajam, passar a temporada em outro lugar, é muito grande. Dicas Ei você leitor! nunca, mais nunca se esqueça de levar primeiramente as coisas essências, depois sim, lembre-se do som, cds, DVD´s, e emfim, sempre que for montar a sua […]

Quando se chega ao final de ano, a expectativa para viajam, passar a temporada em outro lugar, é muito grande.

Dicas

Ei você leitor! nunca, mais nunca se esqueça de levar primeiramente as coisas essências, depois sim, lembre-se do som, cds, DVD´s, e emfim, sempre que for montar a sua mala, esteja preparado para o lugar onde irá, e mais, quais serão as condições deste lugar, isso se resumindo no quê, bem, a dica é, se lá faz muito, ou pouco sol, se o clima é muito frio, portanto, é bom também, conhecer a temperatura da região, isso ajuda bastante.

Ao montar sua mala, reserve espaço para peças que são úteis e se encaixam em todas as ocasiões que a viagem te oferece, atenção! – Nunca extrapole na bagagem, não encha demais a sua bolsa, afinal você não vai usar todo seu armário. Tente montar alguns looks antes de preparar a mala. Isso pode te ajudar a não levar roupas em excesso. Opte sempre por roupas mais fresquinhas e confortáveis devido ao calor. O ambiente exige muito conforto.

As peças mais importantes que você não pode deixar de colocar na mala são as regatas básicas, shorts de cintura alta com pregas, shorts jeans curto, jeans wash (branco), camisetas de malha devoré (com transparência), jumpsuits, macaquinhos, longos, camisão com tecidos leves, naturais ou fluídos (algodão, tricoline, lese, cambraia, seda) e túnicas estampadas.

Não se Esqueça da Maleta de Primeiros Socorros

Para as mulheres, é claro, quanto mais peças melhor, mas tenha calma, pois isso pode atrapalhar um pouco, no peso e na viagem também.  Uma mulher antenada que adora as tendências da moda, poderá apostar neste verão, no estilo boho que é a cara da estação. Com os anos 70 em alta, procure peças com uma pegada hippie chic, mas com ar básico.

As saias longas, tops básicos, saias com tecidos naturais, acessórios em camurça, peças bordadas, estampas liberty e florais variados, coletes, vestidos fluídos e muita estampa são boas opções. Para os pés, é indispensável levar pelo menos um par de chinelos e sandálias flats, que podem ser usadas para uma ocasião mais badalada. Deixe de lado os sapatos de salto. Eles não combinam com praia e podem ser inadequados nessa viagem.

Para a praia: Nunca se esqueçam de levar protetor solar, óculos, canga e o que mais você achar necessário. O ideal é que o acessório seja grande. Portanto aposte nas maxis que voltaram com força total para a moda praia, leve também o chapéu, óculos escuros e muito protetor solar. Com todos esses itens sua mala ficará completa e cheia de tendências de moda. Com certeza sua viagem vai ser um sucesso. Aproveitem, se divirtam seguindo as dicas!

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados