Uma das combinações que fazem muito bem ao nosso organismo é a junção do alho com azeite de oliva, existem muitos depoimentos que comprovam que a dieta do alho e azeite de oliva emagrece. Então se você é daquelas pessoas que está sempre querendo eliminar os indesejáveis quilinhos a mais […]

Foto: (Divulgação).

Uma das combinações que fazem muito bem ao nosso organismo é a junção do alho com azeite de oliva, existem muitos depoimentos que comprovam que a dieta do alho e azeite de oliva emagrece.

Então se você é daquelas pessoas que está sempre querendo eliminar os indesejáveis quilinhos a mais ou está acima do peso, leia esse artigo e saiba todos os benefícios da dieta do alho e azeite  de oliva.

Como Fazer a Dieta do Alho e Azeite?

Existem diferentes maneiras de se fazer essa dieta ,veja algumas delas:

  • Dosagem Recomendada: Utilizar 01 dente de alho ao dia, para cada 20 quilos de peso. Pode ser tomado inteiro, cru, como pílula, Exemplo pessoas com oitenta quilos, 04 dentes de alho ao dia (um a cada refeição).
  • Uma outra maneira de tomar o alho com azeite é batendo a mesma quantidade de alho e o azeite no liquidificador, e guardando depois na geladeira.Todos os dias, preparar um caldo morno para quente e dissolver no caldo uma colher de sobremesa ou de sopa da mistura de alho (o que suportar, ainda que praticamente não tenha gosto).
  • Usar 03 dentes pequenos, ou, 02 grandes bem picados direto no prato. Servir a comida normalmente e colocar 01 colher de sopa de azeite de oliva por cima.

Benefícios  do Alho com Azeite de Oliva

O alho impede trombose, facilita a circulação, melhora o funcionamento de todos os órgãos, antibiótico contra vírus e bactérias, limpa as vias respiratórias.

O azeite de oliva extra virgem, tirado a frio é cicatrizante, anti-inflamatório, baixa o colesterol e os triglicérides quando se evita outras gorduras e o açúcar refinado. Sendo assim, o alho e azeite de oliva associados podem trazer muitos benefícios ao organismo.

Juntos eles ajudam no tratamento contra hipotireoidismo, pressão e colesterol altos, problemas cardíacos e pulmonares. Saiba mais alguns dos benefícios que a dieta do alho e azeite de oliva pode oferecer.

Normaliza a pressão em menos de 30 dias. Como melhora a circulação em geral, melhora todos os órgãos internos, o que é evidente em diabéticos, pois estabiliza em 30 dias os casos menos graves. Baixa a pressão.

- Tomado à noite, é um calmante, proporcionando um sono profundo e reparador. Não perca mais tempo comece já a fazer a dieta do alho e azeite de oliva  e elimine os quilos indesejáveis e mantenha a sua saúde.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados