É triste quando o futuro de alguém é barrado de uma maneira tão cruel como aconteceu com Gambá, ou melhor dizendo, Rei dos Passinhos, como era mais conhecido! O Caso Gualter Rocha, para quem não sabe, ficou conhecido pelos seus fantásticos vídeos divulgados no You Tube, o garoto de 22 […]

Gualter Rocha o Gambá Rei dos Passinhos Morreu (2)

Foto Divulgação: (Gualter Rocha).

É triste quando o futuro de alguém é barrado de uma maneira tão cruel como aconteceu com Gambá, ou melhor dizendo, Rei dos Passinhos, como era mais conhecido!

O Caso

  • Gualter Rocha, para quem não sabe, ficou conhecido pelos seus fantásticos vídeos divulgados no You Tube, o garoto de 22 anos, que adorava dançar foi espancado e morto, sendo enterrado como indigente na última sexta-feira
  • Passadas as informações pelo IML no começo da tarde desta segunda-feira (9), os familiares do dançarino, conhecido como rei dos passinhos do funk, estão indignados com a crueldade que ocorreu com o jovem!
  • De acordo com informações, o garoto foi agredido cruelmente, tinha grandes hematomas nas costas, nos braços e na cabeça. Em suas palavras a entrevista, Edite Damasceno, de 49 anos, mãe de Gambá, disse que só queria dar um enterro digno para o seu filho.
  • O corpo de Gualter Rocha, foi encontrado no dia 2 de janeiro numa rua em Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Gambá foi visto pela última vez num baile na Favela do Mandela, em Manguinhos, no dia 1º. Ele foi à festa de revéillon com o irmão Josimar Damasceno, de 23 anos, e com um amigo. Os dois saíram de lá por volta das 7h. Gambá quis ficar.
  • Segundo o irmão do rei do passinho, o garoto tinha dito a ele que iria ficar um pouco mais na festa pois queria dançar mais, e assim o fato aconteceu. Para saber a cobertura completa do caso acessem o site da globo.com!

Vídeos

Fonte: Globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados