Bianca Consoli foi morta em sua própria casa, na zona leste de São Paulo, em 13 de setembro de 2011, após três meses, prenderam Sandro Dota por ser o principal suspeito pelo crime da cunhada.

JULGAMENTO DO MOTOBOY SANDRO DOTA - CASO BIANCA CONSOLI

Foto Divulgação: (Sandro Dota).

Um assunto que mais se houve falar desde o final da semana passada é sobre o julgamento do Sandro Dota, o principal suspeito pelo assassinato da menina Bianca Consoli, que foi morta aos seus 19 anos de idade em  em 2011. De acordo com informações, este julgamento está para acontecer nesta terça-feira (23 de julho), às 12:30h np Plenário 4 no Fórum da Barra Funda, em São Paulo.

Culpado ou Inocente?

Sandro Dota está preso desde o ano do crime, e teve o pronunciamento de juri popular em 28/01/2013 por Homicídio Triplamente qualificado e que está ligado ao Art. 121, incisos II, III e IV e concurso material com o artigo 213. O Juiz quis manter o suspeito preso até aguardar o seu julgamento.

Bianca Ribeiro Consoli, este é o nome da garota morte em sua própria casa, na zona leste de São Paulo, em 13 de setembro de 2011, após 3 meses, depois de muitas investigações a Policia Civil chegou a conclusão que o seu cunhado, Sandro Dota, marido de sua irmã mais velha era o principal suspeito de ter assassinado a jovem.

Neste fim de semana (21/07), os repórteres do “Domingo Espetacular”, programa da Record, mostraram uma entrevista completa em que falam diretamente com o acusado na cadeia.

Por fim, amanhã será o dia, e mesmo que, Sandro Dota (suspeito pela morte de Bianca Consoli), diga que ele não é o verdadeiro assassino da sua ex-cunhada, o juiz e os profissionais presentes é quem irão decidir o destino do motoboy. Veja a segui, o vídeo mostrado no Domingo Espetacular.

Entrevista do Sandro Dota

Fonte: www.dihitt.com/r7.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados