Quando Mike do Mosqueiro foi atropelado, ele estava sob o efeito de álcool, o famoso cantor da web foi atingido por um motorista de uma kombi que passava pelo local não o viu.

MORRE CANTOR MIKE DO MOSQUEIRO DO HIT TCHANANA NANANA ATROPELADO

Foto Divulgação: (Mike do Mosqueiro).

Infelizmente, a notícia desta sexta-feira (29) não é tão boa, muitos já devem ter ouvido falar sobre o cantor “Mike do Mosqueiro” um senhor que além de sua simplicidade, ganhou um grande conceito, tornando-se uma celebridade instantânea que ganhou sucesso com o hit da web “Tchanana nanana”, ele morreu nesta madrugada após uma atropelamento na madrugada de hoje no distrito de Mosqueiro, região metropolitana de Belém.

O Caso

De acordo com informações, da Polícia Militar (PM) local, o fato do atropelamento aconteceu na rua 16 de Novembro, na localidade próxima à praia do Chapéu Virado.

Na ocasião do acidente, Mike do Mosqueiro estava caminhando pela pista, ele aparentava estar embriagado, e sob o efeito de álcool, o famoso cantor da web foi atropelado por um motorista de uma kombi que passava pelo local não o viu e acabou atropelando Mike.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu à batida e acabou falecendo. Segundo a nota divulgada pelo G1, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Belém, e liberado no final desta manhã, quanto a questão do velório e enterro de Mike, estão marcados para o final da tarde desta sexta-feira (29), às 17h, no Cemitério São José, no bairro de Maracajá.

Saiba Mais sobre Mike do Mosqueiro

Fonte: g1.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados