Confiram as informações sobre Mitos e Verdades sobre Seguro de Automóvel e saiba tudo sobre seus direitos.

Mitos e Verdades sobre Seguro de Automóvel (Foto:Divulgação)

Mitos e Verdades sobre Seguro de Automóvel (Foto:Divulgação)

Vejam as principais dicas e informações sobre os Mitos e Verdades sobre Seguro de Automóvel, e fique por dentro das novidades que as seguradoras oferecem aos seus clientes.

Seguro Compensa 

Hoje em dia muitas pessoas estão adquirindo automóveis todos os dias, uns de primeira compra, outros inovado seus carros e serviços. Para isso vamos estar falando um pouco sobre Mitos e Verdades sobre Seguro de Automóvel, pois milhões de pessoas não sabem muito bem das vantagens de ter um seguro para seu carro.

Com acidentes, roubos e destruições naturais às seguradoras de automóveis vêm mudando algumas regras para seus clientes. Muitos brasileiros não sabem exatamente quais direitos ela tem quando aciona um seguro de automóvel e é sempre importante você estar por dentro de tudo que está acontecendo no contrato assinado pela seguradora.

A vantagem de ter seu veículo com seguro é que você não terá uma dor de cabeça maior se por acaso acontecer roubos, colisões, apoio se seu carro quebrar e desastres naturais. Sabendo disso existem muitos mitos e verdades que estão deixando os usuários com dúvidas e é por isso que vamos esclarecer as mais importantes abaixo.

Mitos e verdades sobre o seguro de automóvel

Quem tem carro antigo paga seguro mais caro? VERDADE. Pois o fato de ser um carro antigo, as peças são mais complicadas de serem repostas no mercado, por isso acaba sendo um fator importantíssimo para o aumento do valor pago a seguradora.

Rastreadores e bloqueadores reduzem o preço do seguro? VERDADE. Muitas seguradoras tem apoio de empresas de rastreadores ou bloqueadores, pois auxiliam na em casos de roubos e furtos que possam vem acontecer, e por isso o preço acaba abaixando.

Não existe cobertura para catástrofes naturais? MITO: Tudo vai depender do seu plano de seguro, os mais completos possuem seguro contra dano causado por alagamento, enchente ou inundação, além de ressaca, vendaval, granizo, terremoto e raios.

Há cobertura para os bens no interior do veículo? MITO: Muitas pessoas acham que só porque seu veículo teve um bem roubado no interior no carro, o seguro é obrigado a cobrir. Tome muito cuidado com seus pertences dentro do carro, não deixe visíveis, se não além de ter seu carro danificado você perderá seu objeto de valor.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados