Dominguinhos tratava de um câncer no pulmão, e desde o final do ano passado, ele veio tentando acabar com o sofrimento, porém não resistiu e morreu.

CANTOR E COMPOSITOR DOMINGUINHOS MORRE AOS 72 ANOS DEVIDO AO CÂNCER (1)

Foto Divulgação: (Dominguinhos).

Infelizmente, a notícias que iremos pronunciar hoje não é das boas, aos fãs e admiradores do cantor Dominguinhos, saibam que o músico morreu nesta terça-feira (23).

Deixará Saudades!

Dominguinhos que lutava contra um câncer de pulmão, teve algumas complicações infecciosas e cardíacas, então, não resistiu e acabou falecendo hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O músico tinha 72 anos, e de acordo com informações do g1, ele morreu por volta das 18h, e detalhe, foi citado também que, ao longo do tratamento da doença do Dominguinhos, houve o desenvolvimento de uma insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes.

Quando a doença do Dominguinhos começou a se agravar, ele esteve foi internado em um hospital de Recife, e na sequência, foi transferido para São Paulo, isso em 13 de janeiro.

CANTOR E COMPOSITOR DOMINGUINHOS MORRE AOS 72 ANOS DEVIDO AO CÂNCER (6)

Foto Divulgação: (Dominguinhos).

Sucesso do Cantor

Dominguinhos foi um dos melhores cantores e instrumentistas do Brasil, forrozeiro nato, ela já gravou com os melhores músicos do país, sem contar a parceria que ele já fez com o rei do baião, Luiz Gonzaga.

O músico, ganhou em 2002 o Grammy Latino com o “CD Chegando de Mansinho”, sem contar os outros prêmios que já teve ao decorrer dos anos em sua carreira brilhante. Faz parcerias com os músicos, Glberto Gil, Chico Buarque, Anastácia e Djavan, entre outros.

CANTOR E COMPOSITOR DOMINGUINHOS MORRE AOS 72 ANOS DEVIDO AO CÂNCER (7)

Foto Divulgação: (Dominguinhos).

CANTOR E COMPOSITOR DOMINGUINHOS MORRE AOS 72 ANOS DEVIDO AO CÂNCER (4)

Foto Divulgação: (Dominguinhos).

CANTOR E COMPOSITOR DOMINGUINHOS MORRE AOS 72 ANOS DEVIDO AO CÂNCER (3)

Foto Divulgação: (Dominguinhos).

CANTOR E COMPOSITOR DOMINGUINHOS MORRE AOS 72 ANOS DEVIDO AO CÂNCER (2)

Foto Divulgação: (Dominguinhos). 

No final do ano passado (2012), o Dominguinhos se dedicou ao “Centenário de Gonzagão”, e se empenhou nas atividades voltadas às celebrações dos cem anos do nascimento de Luiz Gonzaga, e durante um show que aconteceu no dia centenário, 13 de dezembro, realizado na terra natal do músico, em Exu (PE), Gilberto Gil comentou o seguinte: “Dominguinhos teve a herança do Luiz Gonzaga, que ele incorporou, através das canções, dos estilos, o gosto pelo xote, xaxado”.

Fonte: g1.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados